Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (13)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 13 de janeiro, de acordo com cada signo


postado em 13/01/2020 01:00 / atualizado em 12/01/2020 22:18

Horóscopo desta segunda-feira, 13 de janeiro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta segunda-feira, 13 de janeiro (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Solidão existencial

Data estelar: Sol, Plutão e Saturno em conjunção; Vênus ingressa em Peixes

 

Buscas com ansiedade alguma palavra de conforto e solidariedade, porque sabes que no campo de batalha existencial tua alma está sozinha. Todos estamos sós e ao mesmo tempo unidos em nossa solidão, eis o paradoxo. Estamos sós porque é no campo de batalha existencial que temos de demonstrar, na prática, a maneira com que aplicamos o que aprendemos ou o que nos aconselham. Estamos unidos na nossa solidão porque ninguém se livra dessa experiência. A solidão, apesar de desagradável, é também a dimensão onde somos pressionados a buscar e encontrar a força que nos repetem à exaustão haver em nossos corações, mas que só reconhecemos ao aceitarmos a solidão existencial e, à despeito dela, demonstrarmos na prática que somos maiores que ela e que nós mesmos também.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Entre mortos e feridos, a contagem acaba sendo positiva. Porém, no futuro você precisará tomar mais cuidado com as atitudes que toma, porque talvez não seja possível contornar os efeitos colaterais, ou os solucionar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ideias maravilhosas que não encontrem forma de expressão vão parar naquela gaveta da alma onde se cozinha a sensação de você ser artista incompreendido. O mundo compreenderá você através de suas obras. Não tem outro jeito.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os medos são maiores do que os perigos reais com que sua alma precisa lidar, porém, nesse mundo virtual que é o interior humano, as sensações não têm nada de fantasiosas, são reais e produzem efeitos imediatos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O alcance de sua influência se faz sentir através da oposição e resistência que as pessoas apresentam aos seus pedidos e intenções. Passe rapidamente pelo conflito, não se detenha em picuinhas, siga em frente com os planos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nada pior do que manter em estado potencial o que poderia se transformar em realidade. Só a preguiça ou a negligência conseguiriam uma façanha tão negativa. Não se acomode, continue se esforçando em nome da expressão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Vai dar para negociar tudo, mas não espere facilidade nesse sentido, você precisará se munir de ótimos argumentos e, também, de boa vontade para dar o braço a torcer e fazer algumas concessões. Em frente com os planos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Definições estão disponíveis, mas você precisa tomar as atitudes pertinentes para essas acontecerem e, como resultado, encerrar algumas questões que se alastram há tanto tempo já, que ninguém mais lembra como começaram.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar da boa vontade de explicar seus movimentos, agora não seria propício dedicar tempo demais a isso, mas fazer tudo que seja pertinente para que suas intenções se tornem concretas. Com ajuda, ou sem ela.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que é seu e do seu merecimento, ninguém poderá tirar, porém, muita gente atrapalhará tanto no caminho que tornem as coisas demoradas demais, ameaçando seu nível de tolerância e paciência, que nunca foi grande.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há coisas que se pode realizar, enquanto há outras que é necessário sua alma discernir, porque não poderão ser concretizadas de forma alguma. Use o discernimento para evitar enfiar os pés pelas mãos. Melhor.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algumas questões estão sob seu controle, porém, muitas outras flutuam de acordo com as circunstâncias e os caprichos alheios. Essa é uma situação que, por enquanto, não tem solução e, por isso, merece sua tolerância.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os dilemas que você tiver a respeito das pessoas com que você precisa se relacionar agora só poderão ser resolvidos através de conversas francas e abertas, onde todos os assuntos sejam postos sobre a mesa. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade