Diversão e Arte

'Bom sucesso': Diogo tentará matar Paloma; veja os resumos

Ramon salvará a mocinha de Bom Sucesso após atentado de Diogo; confira os resumos desta segunda-feira, 13 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 13/01/2020 10:00

Paloma ainda conseguirá escaparFortes emoções na novela Bom sucesso nesta segunda-feira (13/1). O folhetim das 19h apresentará nova tentativa de assassinato por parte de Diogo (Armando Babaioff). Desta vez, a vítima será Paloma (Grazi Massafera). O ex-namorado dela, Ramon (David Junior) é que vai salvá-la, mas acabará ferido.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe afirma a Rita que jamais deixará de gostar dela. Marquinhos descobre o nome criado por Jaqueline para sua chapa e sugere que Diana o adote. Neide avisa a Jaqueline que a chapa de Diana registrou o nome pensado por ela. Nanda tem uma crise de pânico, e Solange se preocupa. Milena e Daniel provocam Madureira por conta de Lígia. Ivete ameaça abandonar Nanda caso a filha desista de ser cantora. Carla admira o empenho de Anjinha na construção da chapa para o grêmio. Thiago ajuda Jaqueline a criar um novo nome para sua chapa. Vânia elogia Fafi. César se insinua para Vânia. Anjinha beija Cléber. Lígia e Filipe chegam à festa da ONG de Madureira.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Felício pede Isabel em namoro. Clotilde tem alta do hospital.  Elias sugere que Assad abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Inês repara no encantamento de Afonso por Lola. Alfredo decide pegar outra peça do estoque de Osório, e Tião se preocupa. Zeca encontra uma pista de Neves. Assad comenta que eles irão para o Rio de Janeiro e Soraia se enfurece. Alfredo encontra Zeca embriagado no cabaré. Lola e Clotilde se penalizam com a história do cunhado. Alfredo sugere que Zeca espalhe capazes com a foto de Neves pela cidade. Julinho se preocupa com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Isabel procura Lúcio. Marcelo recrimina Felício por namorar Isabel, mesmo sendo casado. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

 

 

Diogo avisa a Gisele que ela será sua assistente pessoal na Editora. Machado avisa a Marcos que ele pode ser preso caso não provem que foi vítima de uma armação. Gisele observa Diogo negociando com Pessanha ao telefone. Gisele consegue avisar a Marcos que Diogo mandou Pessanha tirar a vida de Paloma. Ramon salva Paloma, mas acaba ferido. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Vitória se espanta com as declarações de Álvaro. Sandro garante a Vinícius que não ajudará mais Marconi. Wesley e Miriam ficam juntos, e o policial pensa em se separar de Penha. Betina volta para seu apartamento. Camila sofre com a gravidez indesejada, e Danilo apoia a amada. Thelma fica exultante com seu futuro neto, e Jane percebe. Vinícius se recusa a participar do jantar da PWA para acionistas. Amanda e Vinícius ficam juntos. Jane se insinua para Matias. Vitória conta para Tiago que Sandro é seu irmão. Lurdes encontra o telefone de Gilberto no caderninho de Kátia e marca um encontro com o homem. Miranda nota o nervosismo de Matias diante de Jane. Camila volta para casa. Lurdes aconselha Magno a se divorciar de Leila e casar com Betina. Miranda confronta Matias sobre Jane. Eunice anuncia o fechamento da escola, e Camila e os alunos se revoltam. Lurdes encontra Gilberto.  

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

A pedido de Luigi, Poliana grava um vídeo confirmando que a relação que tem com o menino é apenas uma amizade. As crianças do Clubinho investigam e encontram mais informações sobre os pais de Ester na internet. Verônica pergunta a Roger como está o andamento das obras da sede do CLP. A O11O divulga a lista com os pré aprovados para o projeto "Geração O11O". Luca, Jeff e Brenda são aprovados. Marcelo acha a certidão de nascimento de João e o menino inventa uma desculpa para omitir a verdade. Helô diz a Durval que desconfia de que Raquel seja a Dark Lady. Sophie escuta as descobertas das crianças do Clubinho. Raquel conta para Durval sobre as ameaças que tem recebido da suposta Dark Lady. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Em uma cabana afastada do povoado, Elisa mente para Damião dizendo  que não quer estar com ele por amar Gael e  pede que a deixe ir. Damião lê a carta de Florência e assim descobre que ela nunca esteve grávida, e que tudo que ela fez foi um plano armado por Almerinda. Florência procura Henrique para explicar que nunca esteve grávida, e tudo foi uma invenção que se viu obrigada a seguir por causa das circunstancias, pois Almerinda a pressionava. Ela pede perdão e uma oportunidade para demonstrar a Henrique que o ama. Paulo procura Carmem na fazenda e abusa dela para se vingar das humilhações pelas quais o fez passar. Edmundo avisa Betânia que Sabrina está no povoado. Almerinda pede ajuda a Paloma para encontrar Elisa e Damião. Paloma diz que não sabe de nada. Ramiro se sente mal e pede ajuda a  Edmundo.  Carmem pede a Edmundo que a examine e tenta beijá-lo. Betânia chega e os surpreende. Sabrina se nega a falar com a mãe, já que não pensa em perdoá-la. Ramiro viaja para procurar ajuda médica, já que não suporta mais as fortes dores de cabeça que vem sentindo. Dr. Miguel realiza vários exames e  diz que é impossível submetê-lo a uma cirurgia pois uma intervenção só deixaria as coisas ainda piores, por isso terá que conviver com essas dores pelo resto da vida. Betânia se desespera ao ouvir de Sabrina seu desejo de se tornar voluntária em causas humanitárias na África. Edmundo tenta explicar o que ocorreu com Carmem a Betânia, mas ela pede que ele vá embora, pois não quer saber mais nada dele. Elisa cela o cavalo de Damião e tenta fugir, Damião grita desesperado para que ela não o abandone. Gael diz a Lucio que se vingará de Damião. Lucio diz a Gael que se Elisa o ama, jamais estará com Damião. Carmem, por telefone, diz a Almerinda que a história se repete, e um Arango novamente foge com uma Bouvier, Almerinda desmaia. Paloma diz a Edmundo que irá embora do povoado e deixará Henrique livre. Henrique pede a Paloma que não vá embora, mas ela o aconselha a lutar por Florência  a quem realmente ama. Florência se despede de Paulo para sempre.  

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana critica Yolanda por enganá-la. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que aconteceu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma divida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico dá alta a Helena e recomenda que continue tomando a medicação. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir por causa das preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que às vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato. Edna leva Johnny com Jennifer. Ele está muito bêbado e implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede a Johnny que não arruine o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon que lute pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento. Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequencias. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Regina joga água no celular de Raul para evitar que ele mostre uma foto de Isabela para Otávio. Dinho tenta se mostrar para Helena com novo look e numa mobilete, mas acaba caindo. Geraldo conversa com Safira para saber como os pais dela descobriram que ele é o pai de Priscila. Omar chama a atenção de Sabrina por ter deixado 'Manuela' cair no chiqueiro. Sabrina finge que foi sem querer e promete explicar a situação para a garota. Padre Lutero recebe uma carta da enfermeira Marta Lobo dizendo que ela partiu para não voltar mais, pois corre sério perigo no vilarejo devido ao segredo sobre as gêmeas. Lurdinha recebe uma pulseira com um convite para jantar com o estilista misterioso. Frederico conversa com a recepcionista, que está empolgada e nem desconfia ser ele o crush. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Ramiro discute com Norma e a expulsa de casa. No mercadão, Chang e Takashi se assustam com Duplex. Miguel fica sentido ao ouvir Poderosa dizer que quer ir embora. Norma escuta o motorista Xavier dizer que Ramiro não tem muito tempo. Maria Antônia (@mariantoniacord) faz uma ligação de vídeo para Miguel e se enfurece ao ver que ele está na companhia de Poderosa. Irritada e enciumada, ela convida Hugo para jantar. Antônio Júnior tenta tranquilizar Oxente sobre seu novo emprego. Beto se oferece para acompanhar Fernanda até a casa de Ramiro. Bernardo aborda Furacão. Duplex avisa que ela está acompanhada. O chefe da segurança da Bras Esportes (@brasesportes) avisa que voltará outra hora. Caio se sente humilhado. Acompanhada de Miguel, Poderosa leva pizza para algumas garotas de programa. Norma fala com Geovani sobre Ramiro. Carmem tenta ouvir a conversa. Antônio Júnior vê Bernardo maltratando Cindy e acaba brigando com o chefe de segurança da Bras Esportes (@brasesportes). Olympia lembra do passado. Fernanda espera por Ramiro. Agradecida, Poderosa leva pizza para a família de Oxente. Ramiro diz que pode empregar Beto, mas impõe uma condição à Fernanda. Embriagado, Tobias chega ao Mademoiselle Olympia Night Club e chama Donatella. Ramiro diz que só emprega Beto na Bras Esportes (@brasesportes) caso Fernanda também trabalhe na agência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags