Diversão e Arte

Jonas Esticado lança primeira parte do EP gravado em Brasília

Primeira parte de 'Jonas in Brasília' tem 'Solteiro faz tempo' como single

Correio Braziliense
postado em 13/01/2020 20:39
Voz de 'Vem me amar', Jonas Esticado lança novo trabalho

O cantor Jonas Esticado lançou o EP1 Jonas in Brasília na última sexta-feira (10/1). Disponível em todas as plataformas digitais, o trabalho conta com quatro músicas inéditas: Marquinha de roxo, Perdeu boy, Bora ali mais eu e Solteiro faz tempo.
 

Saiba Mais

Esta última canção é o single que encabeça o lançamento. A letra fala sobre o desapego após o fim de uma relação e sobre como é melhor ser solteiro. Atualmente, o músico tem 1,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
 
Ao repaginar o forró com um toque sertanejo, Jonas vem acumulando fãs e emplacando sucessos, como o hit Vem me amar (2019). Natural de Juazeiro do Norte (CE), o cantor leva a identidade e as raízes cearenses para o trabalho.
 
Como cenário de Jonas in Brasília, o artista escolheu o festival Na Praia. A gravação foi um divisor de águas na carreira do artista. Este é o segundo DVD de Jonas — o primeiro é Jonas intense — Ao vivo em Maceió, de 2017. Com direção de Anselmo Troncoso (nome famoso entre os sertanejos), o material conta também com canções de sucesso da trajetória repaginadas, como Com amor não se brinca, Meu coração pegou ar e Saudade boa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags