Diversão e Arte

'Amor de mãe': Sandro reconhecerá Vinícius durante invasão de jantar da PWA

Grupo revolucionário tentará colocar veneno na comida; veja os resumos das novelas desta terça-feira (14/1)

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 10:00

Será que Sandro entregará o irmão?O destaque desta terça-feira (14/1) fica com a novela Amor de mãe. O folhetim apresentará a invasão de jantar da PWA, mas Sandro (Humberto Carrão) reconhecerá Vinícius (Antonio Negrini) durante a confusão.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Madureira gosta da presença de Lígia. Filipe pede que Rita o perdoe. Anjinha fica constrangida ao encontrar Tatoo. Carla se surpreende ao encontrar Lígia. Filipe e Rita se beijam, e ele afirma que terminará o namoro com Leila. Madureira convida Lígia para dançar. Rui vê Filipe com Rita e pressiona Leila. Ramila desconfia da relação entre Jaqueline e Celso. Madureira declara seu interesse por Lígia, e os dois se beijam. Thiago se incomoda com a proximidade de Jaqueline e Celso. Leila flagra Filipe com Rita. Filipe termina o namoro com Leila. Vânia e César dançam juntos. Rui afirma a Leila que agirá contra Filipe.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Felício garante a Marcelo que contará a verdade para Isabel. Lúcio beija Isabel. Julinho questiona Assad sobre a loja no Rio de Janeiro. Zeca volta para Itapetininga. Genu reclama da falta de dinheiro. Hilton ameaça Virgulino. Tião se preocupa por Alfredo continuar pegando as peças roubadas de Osório. Adelaide discute com Emília por causa de Justina. Assad promove Almeida para convencê-lo a ficar. Carlos fica desconfortável por encontrar Alfredo e Adelaide no cinema. Olga se anima com a volta de Zeca. Adelaide fica abalada com um comentário de Alfredo. Felício revela a Isabel que é casado. Alfredo se insinua para Inês. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos revela a Paloma os planos de Diogo contra ela. Alberto recomenda que Paloma fique com os filhos na mansão. Nana fica furiosa ao flagrar Diogo com Gisele e ouve quando o ex-marido ironiza a perda de seu bebê.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Lurdes confronta Gilberto, que tenta despistar a mulher. Vitória sugere que Álvaro se responsabilize pela escola de Camila. Álvaro convida Lídia para organizar o jantar para os acionistas da PWA. Vinícius arma com Amanda para sabotar o jantar. Marina aceita integrar o grupo de Amanda. Magno vê quando Gilberto fala com a enfermeira Tânia e pede ajuda a Betina para investigar os dois. Durval e Natália ficam juntos. Érica desmascara Carlinhos para Ryan. Miranda exige que Matias lhe conte a verdade sobre Jane. Thelma confidencia a Durval que furou os preservativos de Danilo. Betina ajuda Lurdes a encontrar o endereço de Tânia. Camila recusa a proposta de Vitória e afirma que lutará pela escola pública. Matias confessa a Miranda que já ficou com Jane. Guará se preocupa com a ação comandada por Amanda e alerta Davi. Marina e Cássia colocam veneno na comida do jantar da PWA. Sandro reconhece Vinícius durante a invasão de ativistas ao jantar.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Roger leva Verônica ao terreno que ele escolheu para construir a sede o CLP, mas ela não gosta. Poliana tenta animar Luisa. Luigi finalmente se declara para Yasmin. Mirela faz uma limpa em seu armário e decide doar boa parte de suas roupas. João tenta evitar uma conversa entre Marcelo e Bento e os dois estranham o comportamento do menino. Glória vai até a casa de Pendleton para conversar com Luisa. Filipa não aprova o namoro de Yasmin e Luigi. Disfarçada, Sophie vai até o orfanato em busca de mais informações sobre os pais de Ester. Glória pede para Pendleton dar a guarda de Poliana para Luisa. Waldisney vai até a casa de Branca para pedir Nanci em casamento. Marcelo descobre que João está escondendo algo dele.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Ramiro e Paulo discutem, Paulo diz a Ramiro que irá embora do povoado para sempre, Ramiro contrata capangas para agredirem Paulo. Paloma propõe à avó que deixem o povoado e comecem uma nova vida em algum outro lugar. Ramona diz à neta que ainda que esteja muito distante não deixará de amar Gael. Edmundo aconselha Padre Lupe a internar Almerinda, já que ela não está bem do coração e sem os cuidados necessários sua saúde pode se agravar. Ramiro entrega as passagens falsas a Almerinda. Elisa telefona para Lucio para informar  que está bem e não precisa se preocupar. Gael está furioso e Carmem aproveita para dizer a ele que Elisa e Damião já estão juntos, e se amam muito além do que jamais Elisa o amará algum dia. Elisa percebe que Damião está com muita febre. Elisa descobre que Florência nunca esteve grávida, e que também já assinou seu divórcio com Damião. Damião entrega seu amuleto a Elisa com muita paixão. Gael reclama com Florência, por ela nunca ter sido suficientemente mulher para manter Damião a seu lado. Florência diz que deu o divórcio a Damião porque quem ele nunca deixou de amar Elisa e ela também o ama. Edmundo pede a Henrique que defina seus sentimentos, já que não deseja vê-lo só ou sofrendo por um amor impossível. Betânia fica feliz ao saber que  Henrique não se casará  com Paloma e pede ao filho que convença sua irmã a desistir de se tornar voluntária na África. Ramiro diz a Carmem que entregou passagens falsas a Almerinda, para que não duvide mais que Estefânia é quem era a amante de Rogério. Carmem agradece e dorme com ele. Paulo está na estrada quando encontra uma mulher pedindo ajuda e decide ajudá-la. Nesse momento aparecem alguns homens e o agridem. Eles levam a moto de Paulo. Elisa e Damião discutem porque ele pensa que Elisa se entregou a Gael antes de se casar. Elisa se ofende e pede a Damião que a leve ao povoado, já que só se entregou  ao homem que ama de corpo e alma.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fernando está muito zangado com Isabela pelo que fez a Ana. Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer vestida de noiva sobe no carro com Ana para irem ao casamento, no caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas e se recusam a dar uma carona. Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete. Nicolas ao ver que Jennifer não chega, acredita que será abandonado. Fernando trata de acalmar o pai. A polícia apreende a caminhonete e os seus condutores e ainda levam Ana e Jennifer para a delegacia.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Os irmãos Vaz veem Fausto no apartamento e o homem diz que não sabe nada sobre Flora. O rapaz leva Helena para o vilarejo. O pastor Augusto diz para o padre que não entende o sentido de existir uma confissão na igreja Católica. Helena conta para Rebeca que viu Otávio num restaurante com uma linda mulher ruiva e que parecia um encontro. Rebeca fica chateada. Pedro diz para o cão Manteiguinha que talvez tenha percebido tarde demais que gosta de Helena. Priscila não quer comer a sopa e finge que está sem fome e que quando esfriar se alimentará. A garota fica sozinha e joga a sopa em uma vasilha na sala para fingir ter tomado o alimento. Lurdinha descobre que o estilista misterioso é Frederico. Os dois jantam no restaurante. Rebeca pensa em terminar o noivado, mas 'Manuela' não aceita.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes (@brasesportes). Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia (@mariantoniacord) recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano (Raphael Montagner). Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia (@mariantoniacord) está lhe tratando. Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes (@brasesportes). Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo leva-la até a Bras Esportes (@brasesportes). Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags