Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'MIB - Homens de Preto 3 é a atração desta terça (14/1)

Produção, que conta com Will Smith e Tommy Lee Jones dá continuidade a saga que fez sucesso no cinema

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 06:00

Will Smith e Tommy Lee estrelam a produçãoA Sessão da tarde desta terça-feira (14/1) apresentará o filme MIB - Homens de Preto 3. A exibição começa a partir das 15h. A produção que foi sucesso nos cinemas do mundo todo leva ao público um improvável grupo de agente que tem de lutar contra alienígenas.

 

No terceiro filme da saga, a agente J viaja no tempo para impedir os planos de Boris, um alienígena que escapou de uma prisão lunar de segurança máxima e assassinou o Agente K. Ao voltar no tempo, J conhece o jovem Agente K e logo descobre um grande segredo do colega. Juntos, eles irão lutar para deter o perigoso assassino de uma vez por todas.

Serviço

Sessão da tarde: MIB - Homens de Preto 3

Rede Globo

Terça-feira (14/1), a partir das 15h.

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags