Publicidade

Correio Braziliense

Com detalhes sobre a trama, Marvel divulga novo trailer de 'Viúva Negra'

A ação permanece em primeiro plano no retorno da heroína russa às telonas em primeiro filme solo


postado em 14/01/2020 15:52 / atualizado em 14/01/2020 15:52

O filme apresentará uma nova fatia do passado sombrio da super-heroína(foto: MarvelStudios/Divulgação)
O filme apresentará uma nova fatia do passado sombrio da super-heroína (foto: MarvelStudios/Divulgação)

 
A heroína que mais apareceu em filmes da Marvel está com o retorno cada vez mais próximo aos cinemas. O filme da personagem Viúva Negra ganhou o segundo trailer nesta terça-feira (14/1). Com novos detalhes do enredo e repleto de ação, foi possível perceber um pouco mais sobre o tom do longa e ter uma primeira impressão dos personagens que serão apresentados.

O trailer traz o reencontro de Natasha Romanoff, vivida pela atriz Scarlett Johansson -- recentemente indicada a duas estatuetas no Oscar --, com o passado ao voltar para a Rússia. Entre passagens do presente de heroína e o passado de assassina profissional, a protagonista terá a ajuda de antigos companheiros para deter uma nova ameaça que é proveniente de consequências de atos da Viúva Negra. 

Provavelmente narrando acontecimentos prévios a Vingadores:Ultimato, o primeiro filme solo da super-heroína, apenas o segundo com protagonismo exclusivamente feminino do estúdio, marca o início de uma nova fase no Universo Cinematográfico da Marvel que vive as consequências do final da última aventura dos Vingadores e deve ter uma nova grande ameaça a caminho.

Além de Johansso, o filme conta com a também indicada ao Oscar Florence Pugh (Adoráveis mulheres), como Yelena Belova; David Harbour (Stranger things), como o Guardião Vermelho,  e Rachel Weiss (O jardineiro fiel), como Melina Vostokoff.
 

Novo trailer de Viúva Negra 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade