Diversão e Arte

Luísa Sonza estreia como atriz em 'Amor de mãe', novela das 21h

No folhetim, a artista interpretará uma cantora famosa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 18:31
Luísa Sonza será Mel, em 'Amor de mãe'

Diz o ditado que a vida imita a arte. Luísa Sonza vai não só interpretar uma personagem muito próxima da realidade dela, mas também atuar pela primeira vez em uma novela. Na pele de Mel, a artista será uma cantora famosa em Amor de mãe, folhetim das 21h da Rede Globo.

[SAIBAMAIS]A cantora fará parte de um triângulo amoroso entre Ryan (Thiago Martins) e Marina (Érika Januza). Com a proposta de parceria musical, ela vai passar a dar em cima do músico e despertar o ciúme da namorada dele.

As cenas devem ir ao ar entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. Já havia uma conversa sobre o tema na direção. O teste foi realizado na semana passada. Outra cantora pop que também vai participar da novela é Anitta. Diferentemente de Luísa, a voz de Paradinha e de Vai malandra viverá Sabrina, grande fã de Ryan.

Não é a primeira vez da dona dos hits Garupa e Boa menina na telinha. A artista participou de Dra. Darci (2018) e Os Roni (2019), programas de humor da Multishow. No ano passado, foi convidada para atuar em O sétimo guardião, mas declinou a oferta por questões de agenda e pela confecção do álbum Pandora (2019).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação