Publicidade

Correio Braziliense

Festival CoMA anuncia data da quarta edição que será realizada em 2020

A nova edição do evento ocorrerá entre 16 e 19 de julho na capital federal


postado em 14/01/2020 17:14

(foto: Pedro Lacerda/Divulgação)
(foto: Pedro Lacerda/Divulgação)

A quarta edição do Festival CoMA, que agora ganha é sigla de "Consciência, Música e Arte" em vez de "Convenção de Música e Arte", está confirmada em 2020. De acordo com o que a produção adiantou ao Correio, o evento será realizado entre 16 e 19 de julho em Brasília.

Como de costume, o evento terá atrações musicais, em meio a ações de acessibilidade, diversidade e sustentabilidade. “Aos poucos, o festival se tornou uma construção coletiva. Reparamos que não se tratava mais de uma convenção e, sim, de um espaço de disseminação de uma nova consciência”, analisa um dos sócios-fundadores, Diego Marx, em material de divulgação.

Nas três últimas edições, o CoMA foi realizado no gramado da Funarte, do Clube do Choro e do Planetário, onde abrigou diferentes palcos e atrações, a exemplo de Elza Soares, Ney Matogrosso e Emicida. Na edição de 2019, o festival recebeu um público de 25 mil pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade