Diversão e Arte

Novo meme: Entenda como famosas deixam os ex ''desesperados''

O novo meme da internet mostra como mulheres deram a volta por cima depois de términos

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 18:39
[FOTO1]O novo meme de sucesso da internet é ao som do hit Tudo ok, de Thiaguinho MT. A intenção é mostrar, em vídeo, garotas que deram a volta por cima depois de um término de relacionamento e que estão ótimas sem os antigos namorados. 

O sucesso é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e o fim de relacionamentos marcantes entre famosos foi alvo dos internautas. Versões com os ex-casais Bruna Marquezine e Neymar, Anitta e Thiago Magalhães, Lorena Improta e Leo Santana, Gabi Brandt e Gui Araújo, Selena Gomez e Justin Bieber não ficaram fora. 

Nos vídeos divulgados, em um primeiro momento aparece a foto do ex-namorado enquanto o cantor diz: “É hoje que ele paga todo mal que ele te fez”. Em seguida, Thiaguinho MT canta: “Cabelo? Tá ok. Marquinha? Tá ok. Sobrancelha? Tá ok. A unha tá ok. Brota no bailão, pro desespero do seu ex”. Simultaneamente à música, o vídeo mostra takes das moças com cabelos deslumbrantes, marquinhas de biquíni e com sobrancelhas e unhas bem feitas. Ao final, elas aparecem dançando em bailes “para o desespero do ex”. 

Veja quais famosas estão dando show de autoestima e deixando os ex desesperados: 

Bruna Marquezine e Neymar Jr


Selena Gomez e Justin Bieber


Anitta e Thiago Magalhães


Fátima Bernardes e William Bonner

Uma publicação compartilhada por (@subcelebrities) em



Gabriela Brandt e, de acordo com a publicação, todos os ex namorados

Uma publicação compartilhada por (@subcelebrities) em



Bárbara Labres e Gabriela Versiani

Uma publicação compartilhada por (@subcelebrities) em



Lore Improta e Leo Santana

Uma publicação compartilhada por (@subcelebrities) em





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags