Diversão e Arte

Netflix anuncia que série 'You' foi renovada para terceira temporada

A continuação da série contará com 10 novos episódios em 2021

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 20:34

Victoria Pedretti e Penn Badgley são os protagonistas da série

 

A série You, uma das aclamadas produções da Netflix em 2018 (1ª temporada) e 2019 (2ª temporada), foi renovada para a terceira temporada. O anúncio era esperado, visto que o fim da 2ª temporada deixou indícios de uma continuação.

A sequência da vida de Joe contará com 10 episódios, que serão lançados apenas em 2021. Os produtores estão na espera do lançamento de um novo livro que deu início ao universo da série. 


Saiba Mais

No enredo, a história de Joe, um homem que se apaixona e fica obcecado pela parceira e com a situação na qual está envolvido. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Penn Badgley retorna ao papel de Joe e Victoria Pedretti continua como Love Quinn. 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags