Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'As viagens de Gulliver' é exibido nesta quarta (15/1)

Longa protagonizado por Jack Black conta a chegada de um entregador a terra das pessoas pequenas chamada Lilliput

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 06:00
O filme é uma adaptação livre do livro homônimoA comédia As viagens de Gulliver é a escolha para a Sessão da tarde desta quarta-feira (15/1). O filme, que tem Jack Black no papel principal, apresenta o mensageiro aspirante a jornalista Gulliver em uma viagem que dá errado e o faz parar em Lilliput uma ilha em que tudo é miniatura.

Lemuel Gulliver recebe a missão de fazer uma pauta para um jornal no triângulo das Bermudas. Após um acidente no caminho devido a uma forte tempestade o protagonista cai na terra das pessoas pequenas, onde inicialmente é tratado de maneira hostil, mas, depois, consegue conquistar a confiança dos locais.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags