Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (15)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 15 de janeiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 01:00

Horóscopo desta quarta-feira, 15 de janeiro

A ansiedade

Data estelar: Lua Vazia das 9h13 até 12h44, horário de Brasília, quando ingressa em Libra

 

A ansiedade é um demônio que tu deves combater, encontrando métodos para a manter sob controle, porque se tu não te comportas assim com ela, dá por certo que ela te dominará. A ansiedade é uma mistura de medo e sentimento trágico, ela é o argentino que mora no coração de nossa humanidade, aquele que, não importa quão bem está indo tudo, trabalha com a certeza de que, no fim, tudo dará errado. Não tentes encontrar lógica na ansiedade, ela é caos, abriga em nós uma atividade subversiva, nos transformando em nossos piores inimigos. Durante os períodos de Lua Vazia a ansiedade surge com mais força do que a habitual, procura ter um recurso para equilibrar o jogo. Não tentes matar a ansiedade, ela é uma divindade, asquerosa, porém, perpétua. Trata a ansiedade como uma divindade antiga, dá-lhe algo em sacrifício para a aplacar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Inevitavelmente, você vai ter de se explicar às pessoas com que compartilha esta parte do caminho. Isso não será fácil, porque as atitudes que você vem tomando atentam contra o que foi combinado e estabelecido.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se o ônus de fazer acontecer as coisas ficar sobre você, passe o mais rapidamente possível pelo incômodo que isso causar em sua alma, porque na prática essa é a melhor perspectiva possível. Faça acontecer, só isso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As coisas não seguem necessariamente o rumo que você desejaria, mas nem por isso sua alma há de cair no desgosto de imaginar que nada dá certo. Procure acompanhar a onda dominante e ver aonde ela leva sua alma.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Embora sua alma prefira continuar em frente com a maneira com que vem tocando os assuntos em pauta, este é um momento em que daria para arriscar algumas atitudes diferentes, que produzam eventos novos e surpreendentes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nada acontece por si só, até os assim chamados milagres têm alguma ou algumas causas bem definidas que podem ser rastreadas. Por isso, cuide para não cair no conto daquela magia que atiça apenas seu lado supersticioso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A medida de segurança que sua alma requer para sentir que tudo está correndo bem, sua alma não pode pretender que seja estável e sólida, porque os acontecimentos e os caprichos das pessoas envolvidas fazem tudo flutuar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A complexidade do cenário com que você precisa lidar agora é enorme e, em muitos momentos, assustadora também. Porém, é dessa complexidade que emerge a real possibilidade de você emplacar alguns projetos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11) 

Nem todas suas verdadeiras intenções hão de ser postas com clareza sobre a mesa do jogo. Guarde para si as informações que ainda não estão amadurecidas o suficiente para serem compreendidas pelas pessoas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Entre seguir as orientações que as pessoas, com muito boa vontade, oferecem a você, e aquilo que sua alma realmente tem vontade de fazer, a única opção certa e verdadeira é você se dedicar a resolver o dilema.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Entre realizar seus desejos e cumprir as tarefas, que provavelmente você não deseja, não há necessidade de escolher, porque há tempo suficiente para tudo. Evite se enrolar em dilemas que não existem.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tome atitudes conservadoras, preserve o bom andamento de tudo que já foi posto em marcha. Faça isso em vez de sair em busca de novas encrencas, sejam essas no bom ou no mau sentido. Atitudes conservadoras são boas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar de arriscado, agora é melhor você expor suas inquietações de forma aberta e sincera, porque mesmo que isso provoque alguns distúrbios, pelo menos abrirá a possibilidade de haver mais entendimento no futuro. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags