Diversão e Arte

'Bom Sucesso': Alberto expulsará Diogo da editora; veja os resumos do dia

O dono da Prado Monteiro descobre prova que tira a editora das mãos do vilão; confira o que ocorrerá nas novelas nesta quarta-feira

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 10:00

Alberto finalmente se vingará das maldades de DiogoNa reta final, a novela Bom Sucesso é o destaque desta quarta-feira (15/1) no mundo dos folhetins. No enredo da trama, Alberto (Antonio Fagundes) conseguirá uma prova de que o livro O Satanás Burlesco é de Eric Feitosa e expulsará Diogo (Armando Babaioff) da editora Prado Monteiro.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Leila pede uma nova chance a Rui, e afirma que reconquistará Filipe. As chapas de Jaqueline e Diana se enfrentam na arrecadação de votos dos alunos. Cida ouve quando Filipe conta para Lígia que terminou com Leila. Raíssa afirma a Jaqueline que não autorizou a distribuição de seus DVDs pela chapa de Diana e Marquinhos. Diana alerta Andressa sobre Henrique e Fafi. Jaqueline denuncia a ação de Diana e Marquinhos para Neide. Anjinha confessa a Tatoo que não consegue parar de pensar em Cléber. Diana acata as orientações de Neide, e Marquinhos fica contrariado. Anjinha e Cléber se beijam novamente. Nanda desiste de ser cantora, e Ivete ofende a filha. Max é demitido e acusa Serginho para Regina. Rui se encontra com Ramiro e Matoso. Rita e Filipe reatam o namoro.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos 

 

Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Lola pede que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório recebe mais mercadorias roubadas. Olga sugere que Zeca peça seu emprego de volta para Emília. Marcelo entrega para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina. Isabel questiona Clotilde sobre seu romance com Almeida. Soraia pede que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro. Virgulino foge de Hilton. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Julinho avisa a Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Vinícius e Amanda fogem com os ativistas. Davi afirma a Vitória, Raul e Álvaro que não teve envolvimento na ação do grupo radical. Wesley conta a Magno que decidiu se separar de Penha. Betina afirma a Magno que só voltará a ficar com ele quando Leila deixar sua casa. Vitória garante a Davi que Álvaro encontrará Amanda. Sandro confronta Vinícius sobre a ação de seu grupo. Belizário segue Davi e encontra Amanda, que consegue fugir. Miranda diz a Matias que aceita continuar casada, desde que ela possa passar uma noite com outro homem. Penha comenta com Leila sua desconfiança de Wesley. Lurdes e Betina denunciam a Miriam o caso de Gilberto e Tânia. Para acalmar Penha, Wesley inventa que se encontrou com Miriam para ajudar Magno. Davi e Vitória se declaram um para o outro. Leila se faz de vítima ao descobrir que Magno deseja se divorciar dela. Danilo descobre que Thelma armou para que Camila engravidasse. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Filipa marca um encontro com Eric, porém o menino convida Paola e Hugo para irem também. Gleyce segue preocupada com o sumiço de Mosquito. Sophie faz algumas perguntas a Ester. A falsa Dark Lady envia uma mensagem a Raquel propondo um encontro entre as duas. Para animar Luisa, Poliana prepara uma surpresa para a tia. Pressionado por Marcelo, João conta toda a verdade. Nanci recebe a notícia sobre um assalto a uma joalheria e desconfia de Waldisney. Luigi conta aos pais que está namorando com Yasmin. Lindomar sai na capa de uma importante revista nacional. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos 

 

Ramiro encontra Damião perto do bosque, o acerta com uma pedra e o leva inconsciente para a Fazenda. Padre Lupe se assusta ao ver a situação de Damião e o auxilia rapidamente, Almerinda, mesmo vendo a situação do filho, se alegra com seu regresso. Elisa chega à casa de Lucio, ele e Dolores ficam muito felizes ao vê-la. Carmem e Ramiro se unem para colocar Gael contra Damião, afim de que ele o mate, assim Elisa jamais seria feliz. Ramiro presenteia Carmem com um lindo colar, ela fica feliz e  agradece. Gael encontra Ramiro, e este o aconselha a matar Damião para “limpar” sua honra. Elisa diz a Gael que não pode mais se casar com ele, pois já se entregou a Damião. Gael, frustrado, começa a destruir os móveis na casa onde Elisa viveria com ele. Gael vai atrás de Damião para tirar satisfações com ele, mas não o encontra. Ramona aconselha Paloma a pressionar Gael a contar para  Elisa o que ocorreu entre eles, antes ela mesma o faça. Damião pede à mãe que falem com Elisa, já que ela sempre foi muito injusta com ela, Almerinda se nega. Damião procura por Gael na igreja, mas o informam que ele não se encontra, pois foi preso após uma briga com Ramiro. Elisa, em frente ao tumulo de sua mãe, promete que limpará seu nome e chora pela falta do pai. Ramona encontra Elisa no cemitério e comenta com ela que Paloma vai embora do povoado, Elisa diz que está muito triste por ter enganado Gael. Ramona  aconselha que fale com Paloma e afirma que Gael mentiu. Paloma visita Gael na prisão e pede que ele diga a verdade a Elisa. Elisa procura por Paloma no consultório e chega justo no momento em que Almerinda pede a Florência o anel de compromisso que Damião lhe deu. Almerinda diz a Florência e Elisa que elas se equivalem, pois são duas mulheres muito frívolas e más. Damião desesperado pede a Elisa que diga, olhando em seus olhos, que ama Gael, já que não agüenta mais a angustia de viver nessa dúvida. Elisa não responde e Damião a beija. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon afirma que Henrique disse que ela lhe pertence. Fanny se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer do “Chicago” já estão no casamento e Diego pede a elas que sejam discretas porque seu irmão não sabe que Ana é dançarina. Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento, Jennifer enfim se casa com Nicolas. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando. Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso para sua “irmã” Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Priscila fica irritada ao saber que o videoclipe gravado no zoológico da banda C1R será lançada na internet. A menina repete que está muito gorda nas imagens. Nina aconselha Rebeca a conversar com Otávio antes de terminar o relacionamento com ele. Berta liga para o telefone de Safira e quem atende é Frederico. A costureira da Sonhos e Retalhos diz que o plano para falsificar a peça piloto já está em ação. Omar vai atrás de 'Manuela' para tentar ficar mais próximo dela. Omar decide assistir ao novo clipe da C1R e nota que a vocalista é a cara dela. Nina vai até a sapataria de Giuseppe para arrumar o salto de seu sapato. Giuseppe decide tirar as medidas do pé de Nina para fazer novos sapatos. Fiorina aparece e espia de longe, com raiva. A italiana decide se mostrar e briga com Nina. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Caio pede para Poderosa não enfrentar Bernardo. Contrariado, Tobias aceita dividir a direção da empresa com Fernanda. Poderosa vê Bernardo e fica em choque. Ela deixa o local e passa mal. Miguel é avisado que Poderosa foi levada para o hospital. Bernardo pede a atenção da fisioterapeuta Tatiana. Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Yara conversa com a ajudante Marly. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar nenhum cliente. Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela. Ela se lembra do passado com sua mãe. Maria Antônia se irrita com os conselhos recebidos nas redes sociais. Oxente exige que os filhos se sentem à mesa. Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde. Fernanda conversa com Norma sobre seu novo emprego. Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo. Poderosa fica tocada com as palavras de Miguel e eles acabam se beijando. Logo em seguida, ela se mostra arrependida e arredia. Antônio Júnior chega na casa de Miguel. Poderosa avisa que um beijo não significa nada. No calor da raiva, ela beija o filho de Oxente. Antônio Júnior e Miguel ficam chocados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags