Diversão e Arte

Após denúncia, Glamour Garcia vai ao IML fazer exame de corpo de delito

Atriz afirma ter sido espancada e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, Gustavo Dagnese

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 10:22
Gustavo Dagnese e Glamour Garcia
Após registrar queixa de agressão contra o namorado Gustavo Dagnese, Glamour Garcia disse que pretende comparecer ao IML do Rio de Janeiro para realizar exame de corpo de delito. A afirmação foi feita pela atriz nos stories do Instagram.

Na segunda (13/1), ela foi às redes sociais relatar que foi espancada e ameaçada de morte por Dagnese, com quem teve uma briga no útimo fim de semana. “Fui espancada de novo. Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, contou Garcia no Instagram. 

A artista postou também uma foto no feed, em que sua personagem na novela A dona do pedaço, a Britney, aparece beijando Abel, papel vivido pelo ator Pedro Carvalho. "Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney! Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho", escreveu Glamour na legenda. 

Entenda o caso


O imbróglio entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese veio à tona no último sábado (11). Segundo relatos da atriz publicados na internet, o produtor a espancou violentamente e a ameaçou de morte. No domingo (12), ela foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o rapaz, além de solicitar uma medida protetiva contra ele. 

Dagnese nega as agressões. Em entrevista ao jornal Extra, ele diz que tem um áudio em que a ex-namorada afirma que só o denunciou à polícia por pressão de agentes. Ainda de acordo com o Extra, outras ex-companheiras do produtor confirmam que ele tem comportamento agressivo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags