Diversão e Arte

Roubada em Portugal, Luana Piovani desabafa no Instagram

Atriz e apresentadora teve a mochila furtada no Time Out Market, famoso ponto gastronômico de Lisboa

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 10:40
Luana Piovani
Luana Piovani passou por momentos desagradáveis em Lisboa na segunda-feira (13/1). A atriz afirma que sua mochila foi furtada no Time Out Market, famoso ponto gastronômico da cidade, após ter deixado o objeto pendurado em uma cadeira.

“Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram”, contou a loira, que se mudou para a capital portuguesa em janeiro do ano passado. 

Saiba Mais

Luana relata que já tomou providências para evitar grandes transtornos, como o cancelamento do cartão de crédito. Lamenta, no entanto, ter ficado sem seu "maravilhoso vestinho de couro", que estava dentro da mochila roubada. "Eu ia sair hoje à noite com ele. Mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, ponderou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags