Diversão e Arte

Morre aos 51 anos Stan Kirsch, ator conhecido por 'Highlander' e 'Friends'

O artista foi encontrado morto no banheiro da casa que vivia

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 11:43
Stan Kirsch, a direita, em cena da série Highlander com Adrian Paul
 
O ator Stan Kirsch foi encontrado morto na banheiro de casa na última terça-feira (14/1). Conhecido por papéis em Highlander e Friends, Kisch tinha 51 anos. A causa da morte foi suicídio.

A esposa de Stan Kirsch, Kristyn Green, agradeceu o apoio de todos os fãs e pessoas próximas, afirmou que o velório será uma cerimônia fechada para família e amigos e pediu para que aqueles que desejam enviar flores, doem o dinheiro que seria gasto para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio.

O artista teve extensa carreira na televisão, onde viveu Richie Ryan de Highlander por seis anos, aparecendo num total de 108 episódios, sendo o segundo que mais atuou na série. Kisch também é lembrado por uma ponta de um episódio em Friends, quando interpretou uma namorado muito mais novo de Monica. Stan não fazia nenhum trabalho profissional como ator desde 2009. 

O eterno Richie trabalhava como treinador de atores, além de tocar um estúdio que levava o próprio nome: Stan Kirsch Studios. 
 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags