Diversão e Arte

Ludmilla regrava samba para abertura de nova novela da Globo

'Beija-me' é o tema da próxima novela das 19h da emissora, que estreia em 27 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 13:38

Na Globo, a cantora participou do 'Só Toca Top Verão' neste ano A nova novela das 19h da Rede Globo, Salve-se quem puder, que estreia em 27 de janeiro, ganhou música tema. A cantora Ludmilla regravou o sucesso Beija-me, popularizado por Zeca Pagodinho, para ser a canção de abertura da nova produção do canal.

 

Saiba Mais

O ano de 2020 promete para Ludmilla. A artista se prepara para o lançamento do primeiro EP de pagode, além de ter recebido convites para grandes shows, como o Lolapallooza, e parcerias internacionais com o grupo Major Lazer e com a rapper Cardi B.

 

Em 2019, a funkeira se apresentou em turnê em três países, participou pela primeira vez do Rock In Rio, lançou o álbum Hello Mundo e estourou com o hit Invocada, ao lado de Leo Santana.

 

Ouça Beija-me na voz de Zeca Pagodinho: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags