Diversão e Arte

Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista do Cabaré do Brega

Em vídeo no Facebook, o ex-deputado federal Wlad Costa, que se diz amigo pessoal da cantora Carla Maués, informou que ela agredida verbalmente na frente da própria filha, dentro de um estúdio de gravação

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 18:22

Ximbinha é acusado de agredir ex-cantora Carla Maués O guitarrista Ximbinha, ex-marido de Joelma da banda Calypso, é acusado de agredir verbalmente Carla Maués, ex-vocalista da sua banda, Cabaré do Brega. A informação foi dada pelo ex-deputado federal Wlad Costa, durante uma live no Facebook. A assessoria do músico foi contatada pelo Correio, mas ainda não respondeu à reportagem. 

 

Em vídeo no Facebook, Costa, que se diz amigo pessoal de Carla, informou que a cantora foi agredida na frente da própria filha, dentro de um estúdio de gravação. "Carla já vinha sido torturada há muito tempo. Ela estava com gravíssimos problemas psicológicos. Estava acamada", comentou o ex-deputado. "O motivo dela ter saído não foi pacífico. Foi agressão. Ela vinha passando por diversas humilhações", concluiu.

 

Durante o gravação, Costa questiona Ximbinha e pergunta "até quando vai continuar agredindo mulheres, torturando mulheres?". O ex-deputado diz que o músico fez cinco vítimas, incluindo a ex-mulher. A publicação foi feita na noite desta terça-feira (14/1).

 

  

 

Nesta quarta-feira (15/1), após a repercussão do caso, Wlad prometeu que faria outra live à noite para dar mais detalhes e contou que Ximbinha estava querendo processá-lo. "Ninguém teve coragem de dá (sic) voz à Carla Maués por temerem o ex-marido da Joelma e ex-guitarrista Ximbinha, que ao agride as pessoas, sempre com intimidações gravíssimas contra a vítima. O ex da Joelma fez sua quinta vítima", escreveu Costa. 

 

Há cinco dias, Carla publicou no Instagram que estava se desligando da banda, mas não informou o motivo. Em nota oficial, a cantora disse que em respeito aos fãs informava que não faz mais parte do elenco de artistas do projeto Cabaré do Brega, mas que seguiria cantando. "Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: cantar pra vocês", escreveu. 

 

O Correio entrou em contato com a assessoria do guitarrista, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.  

 

  

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags