Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Youtuber brasiliense estará no elenco do reality, diz colunista

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o candango João Lucas Cunha estará na 20ª edição do reality


postado em 16/01/2020 09:17

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

Na próxima terça-feira (21/1), a Globo estreia a 20ª edição do Big brother BrasilA temporada será formada por um elenco de 50% participantes inscritos e 50% de convidados -- esses últimos, provavelmente, subcelebridades, youtubers e até ex-BBBs. A lista oficial deve ser divulgada apenas na próxima semana. No entanto, na internet, circulam especulações em relação aos nomes.

Na quarta-feira (15), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou que o BBB20terá a presença de um brasiliense. A última vez que o BBB teve um representante de Brasília no elenco foi na 17ª edição, quando a comerciante Elis e o diplomata Rômulo integraram o elenco. Dessa vez, o escolhido seria o youtuber João Lucas Cunha, mais conhecido como Johnny Goiaba.

Ver galeria . 17 Fotos João Lucas CunhaInstagram/Reprodução
João Lucas Cunha (foto: Instagram/Reprodução )


João é responsável pelo canal de humor Meu nome é Johnny, onde contabiliza 965 mil inscritos. No Instagram, o candango é seguido por 77,4 mil seguidores. Na descrição do canal, ele se define como: "sou o fashion dos popôs e cantor de chuveiro profisisonal".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade