Publicidade

Correio Braziliense

Girlband britânica Little Mix anuncia show no Brasil em março

O grupo será headliner de um festival com atrações exclusivamente femininas


postado em 16/01/2020 12:40 / atualizado em 16/01/2020 12:40

(foto: AFP / ANDER GILLENEA)
(foto: AFP / ANDER GILLENEA)

 
As garotas britânicas do Little Mix foram anunciadas como atração principal do Festival Grls!, evento que ocorrerá em 7 e 8 de março no Memorial da América Latina em São Paulo. A girlband fará a primeira apresentação no Brasil.

O grupo formado por Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards ascendeu por meio da versão britânica do programa The X factor. O grupo venceu a edição de 2011 e, desde então, aparece com frequência nas paradas de sucesso, principalmente, do Reino Unido. As quatro cantoras vem para o país com a turnê do disco LM5, quinto de estúdio da banda.

O Festival Grls! é uma nova iniciativa de evento de música com atrações exclusivamente femininas. Até o momento, além de Little Mix, estão confirmadas Kylie Minogue, Iza, Linn da Quebrada e Gaby Amarantos, útimo nome a ser anunciado.

O line up completo será revelado na próxima segunda-feira (20/1). O Festival também contará com workshops e debates. A escritora Conceição Evaristo já está confirmada nesta parte do evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade