Diversão e Arte

Hit mundial 'Dance monkey' ganhará versão em brega-funk

JS O Mão de Ouro será o responsável pelo lançamento, ainda no mês de janeiro

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 18:29

JS O Mão de Ouro é reconhecido por sucessos do brega-funk

Hit contagiante e internacional. O brega-funk ultrapassou as barreiras nacionais, mais uma vez, e ganhará mais um lançamento em breve. O produtor JS O Mão de Ouro será o responsável por lançar um remix da música Dance monkey, da cantora australiana Tones and I. A canção está no topo das paradas musicais de vários países pelo mundo e ultrapassou 20 semanas no topo musical da Austrália. 



Saiba Mais

JS O Mão de Ouro é responsável por sucessos como Hit contagiante, Surtada e Sentadão, que estão bombando neste ano de 2020. A gravação, preparada pela Warner Music, será lançada ainda neste mês de janeiro. Entretanto, na internet, existem alguns "projetos" que podem atiçar a imaginação dos ouvintes enquanto a música original não é lançada. 

Confira uma produção amadora que mistura a música Dance monkey com o brega-funk. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags