Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'A bússola de ouro ' é exibido nesta sexta-feira (17/1)

Uma menina entra em uma aventura para resolver um misterioso sumiço de crianças em mundo fantástico

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 06:00
[FOTO1]
 
O mundo fantástico das pessoas e animais de A bússola de ouro invade as telinhas na Sessão da tarde desta sexta-feira (17/1) na Rede Globo. Lyra Belacqua precisa utilizar um artefato milenar para resolver misteriosos casos de sumiço de crianças e que pode colocar em jogo o destino do mundo.

Dirigido por Chris Weitz, o filme conta história de uma realidade em que as pessoas tem animais que representam a alma, os daemons. Lyra, uma orfã, e seu daemon, Pantalaimon, embarcam em uma aventura para salvar crianças de sumiços misteriosos e de uma substância viciante chamada o pó. Para isso, contam com a ajuda de um artefato milenar chamado bússola de ouro.
 
[VIDEO1] 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags