Diversão e Arte

Rafaella e Gabigol se separam; irmã de Neymar anunciou na internet

O casal vivia um relacionamento de idas e vindas desde 2015

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 10:23
Gabigol e Rafaella, em 2017

Chega ao fim o namoro de Rafaella e Gabigol. A informação foi divulgada pela própria digital influencer na quinta-feira (16/1). Pelos stories do Instagram, a irmã de Neymar ainda pediu para deixar de ser associada ao jogador, que atuou pelo Flamengo em 2019.

"Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês", falou. "Espero que ele seja feliz", continuou.

Saiba Mais

Também nesta quinta, a coluna de Leo Dias, no Uol, publicou conversas íntimas do atleta com a modelo Mariana Braguês, que confirmou a história. Gabriel, por sua vez, não se pronunciou. O papo teria ocorrido entre setembro e novembro do ano passado, quando o jogador ainda namorava Rafaella.

O jogador, que ainda não acertou com clube para 2020, apagou todas as declarações para a agora ex na rede social. O término entre Rafaella e Gabigol era especulado desde o réveillon, quando uma suposta traição foi apontada. Outro boato dá conta de que Gabigol teria ido atrás de Anitta no ano-novo.

Não é a primeira vez que o relacionamento chega ao fim. Os dois ficaram juntos pela primeira vez em 2015, quando ele atuava pelo Santos e o namoro terminou quando o jogador foi defender a Inter de Milão. A relação foi retomada — e depois terminada — em 2017, quando Raphaella vivia em Barcelona. Os dois estiveram juntos no último carnaval e reassumiram o namoro meses depois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags