Diversão e Arte

Boninho anuncia ter passado por abdominoplastia três anos após bariátrica

'Projeto tanquinho', brincou o diretor da Rede Globo

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 15:11
O diretor veste uma cinta pós-cirúrgica na foto postada

O diretor da Rede Globo, Boninho, anunciou nas redes sociais que se recupera de uma abdominoplastia. A cirurgia plástica foi feita três anos após o diretor ter passado por uma bariátrica em que perdeu mais de 45 quilos. Boninho brincou em postagem no Instagram que está no “projeto tanquinho”.

Boninho escreveu na postagem que já está em processo de recuperação há 7 dias e que tem sido tranquilo. O diretor também citou a esposa como uma das inspirações para o novo projeto.

“Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem e ficar mais gato pra minha Ana Furtado e resolvi fazer uma abdominoplastia”, colocou o diretor em postagem.
 

Uma publicação compartilhada por (@jbboninho) em

 

A abdominoplastia é um procedimento de retirada de excesso de gordura ou pele da região abdominal geralmente feita por fins estéticos. Muitos pacientes pós-bariátrica fazem a cirurgia devido a grande perda de peso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags