Publicidade

Correio Braziliense

Boninho anuncia ter passado por abdominoplastia três anos após bariátrica

'Projeto tanquinho', brincou o diretor da Rede Globo


postado em 17/01/2020 15:11 / atualizado em 17/01/2020 15:11

O diretor veste uma cinta pós-cirúrgica na foto postada(foto: Reprodução/Instagram)
O diretor veste uma cinta pós-cirúrgica na foto postada (foto: Reprodução/Instagram)


O diretor da Rede Globo, Boninho, anunciou nas redes sociais que se recupera de uma abdominoplastia. A cirurgia plástica foi feita três anos após o diretor ter passado por uma bariátrica em que perdeu mais de 45 quilos. Boninho brincou em postagem no Instagram que está no “projeto tanquinho”.

Boninho escreveu na postagem que já está em processo de recuperação há 7 dias e que tem sido tranquilo. O diretor também citou a esposa como uma das inspirações para o novo projeto.

“Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem e ficar mais gato pra minha Ana Furtado e resolvi fazer uma abdominoplastia”, colocou o diretor em postagem.
 
 

A abdominoplastia é um procedimento de retirada de excesso de gordura ou pele da região abdominal geralmente feita por fins estéticos. Muitos pacientes pós-bariátrica fazem a cirurgia devido a grande perda de peso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade