Diversão e Arte

Grupo Menos é Mais lança single 'Recaída' nas plataformas digitais

O pagode inédito é uma das novidades do grupo para 2020

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 14:53

O grupo brasiliense começa a ganhar espaço no cenário do pagode

 

O grupo brasiliense Menos é Mais, que vem tomando conta dos eventos de pagode na capital, está com uma novidade. Trata-se do single Recaída, lançamento dos pagodeiros para 2020. A música inédita, que fará parte do repertório do grupo, fala sobre as idas e vindas de um casal. 


"A gente queria contar uma história de pessoas que voltam com o/a ex. Entre nossos amigos existem muitos casos assim. Analisamos a música com o compositor e gostamos, por ser uma música de refrão fácil, que a galera pega rápido", explica Gustavo Goes, percussionista e um dos fundadores do grupo. 

 

Os pagodeiros começaram o ano com tudo e, além do lançamento, entraram no cenário nacional do pagode com o sucesso do vídeo Churrasquinho do Menos é Mais -- até Neymar compartilhou imagens no Instagram --, uma roda de samba e pagode gravada com os grupos Di Propósito, também de Brasília, e Vou Zuar, do Rio de Janeiro.

Sobre o pagode na capital, Gustavo pregou respeito aos que vieram antes. "É uma nova era, que permite que os grupos de médio porte sejam consumidos em outros estados. Mas isso foi um cenário construído por outros grupos como Amor Maior e Coisa Nossa, que fizeram muito sucesso no passado. Agora, o pagode brasiliense está em um momento muito bom. Os shows estão lotando e os grupos estão com bons trabalhos. É muito bom poder representar nossa cidade."


Nesta sexta-feira (17/1), no Brazólia Bar, ocorre o evento de lançamento oficial da música Recaída. O Menos é Mais se apresenta no local recorrentemente, cantando sucessos do samba e do pagode por três horas no meio do público. "Dessa vez, existe todo um clima especial preparado para a música. A festa será mobilizada para esse lançamento", revela Gustavo.


Confira as músicas gravadas no Churrasquinho do Menos é Mais:

 

 


*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags