Publicidade

Correio Braziliense

Bombay Bicycle Club lança o álbum 'Everything else has gone wrong'; ouça

A banda britânica lança o quinto álbum de estúdio após seis anos de hiato


postado em 17/01/2020 16:50 / atualizado em 17/01/2020 16:52

(foto: A&M Records/Divulgação)
(foto: A&M Records/Divulgação)

 
A banda britânica Bombay Bicycle Club lançou, nesta sexta-feira (17/1), o quinto álbum de estúdio, Everything else has gone wrong. O disco é o primeiro trabalho do grupo indie depois de seis anos de hiato.

Composta por Jack Steadman, Jamye MacCol, Suren de Saram e Ed Nash, a banda surgiu na primeira onda do movimento indie ao lado de grupos como Vampire Weekend, The Vaccines, Arctic Monkeys e The Wombats no fim dos anos 2000 e início dos anos 2010. O primeiro disco do Bombay Bicycle Club, I had the blues but I shook them loose, fez sucesso nas paradas britânicas e colocou Always like this nas radios.

A pausa feita após a turnê do álbum So long, see you tomorrow foi uma opção dos integrantes que queriam experimentar novos rumos na carreira. Na nota oficial do lançamento do álbum, os quatro membros pontuaram que prometeram que só voltariam com a banda, caso fossem fazer um trabalho que dialogasse com os anteriores, inclusive em qualidade, e que ficaram muito felizes que o novo disco conseguiu atingir os padrões que buscavam em um retorno da banda.

Everything else has gone wrong, da Bombay Bicycle Club

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade