Diversão e Arte

Simone e Simaria anunciam DVD 'Bar das coleguinhas 2'

A data e o local da gravação foram definidos: Boituva (SP), em 12 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 18:36
'Bar das coleguinhas 2' será o terceiro DVD da carreira de Simone e Simaria

Simone e Simaria anunciaram, nesta sexta-feira (17/1), a gravação do DVD Bar das coleguinhas 2, daqui a menos de um mês. Dessa vez, o projeto terá um toque intimista: o show será apenas para fãs e convidados, em 12 de fevereiro, numa fazenda em Boituva, no interior de São Paulo.

O DVD vai contar com diversas participações especiais, que ainda não foram divulgadas. Os últimos detalhes foram acertados em 9 de janeiro. Este é o segundo volume do trabalho feito há cinco anos e que as alavancou no sertanejo: o DVD Bar das coleguinhas (2015).

Saiba Mais

O trabalho será o terceiro DVD da carreira delas. Donas dos sucessos Regime fechado, Quando o mel é bom e Meu violão e o nosso cachorro, as irmãs têm, atualmente, 3,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags