Diversão e Arte

Conversa vazada, susto e mãe furiosa; veja como foi a semana dos famosos

Os últimos dias podem até ser sido um pouco pesados para alguns, mas chegou a hora de relaxar com as confusões de uma parcela bem especial da sociedade: as celebridades

Correio Braziliense
postado em 18/01/2020 10:00

O Destaque Pop desta semanaMais uma semana e mais uma rodada de confusões no mundo dos famosos. Não para menos, entre conversas vazadas, acusações e ameaças e uma mãe furiosa, muita água rolou debaixo das pontes dos portais do país. Confira:

No olho do furacão

Se na carreira profissional o jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, tenta definir o futuro como atleta, na vida pessoal, um verdadeiro furacão balança o nome do astro. Após a (agora ex) namorada do jogador, Rafaella Santos, pedir publicamente que os fãs “parem de me associar a ele”, uma suposta conversa íntima entre o jogador e a modelo Mariana Braguês vazou na internet. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Uol.

 

Segundo o jornalista, a modelo confirmou a autenticidade da conversa, mas se defendeu afirmando que não teria vazado o conteúdo, e sim que foi vítima de um hacker. No conteúdo das conversas vazadas, pode-se ler flertes entre os dois e tentativas de marcar encontros.

 

conversas do instagram

 

Acusações e ameaças

Após ser acusado de agressão verbal contra a cantora Carla Maués, pelo ex-deputado Wlad Costa, o cantor Ximbinha foi a público se defender. Segundo a revista Quem, a assessoria do artista enviou um comunicado afirmando que tomada as medidas legais contra as “histórias infundadas”.

Brasiliense na “nave mais louca do Brasil”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Diao BBB20 terá um representante da capital. O escolhido teria sido o youtuber Johnny Goiaba. A última participação de um brasiliense na “nave mais louca do Brasil”, foi o comerciante Elis e o diplomata Rômulo, na edição 17.

 

Susto

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado às pressas, no último sábado (11/1), por conta de uma prostatite bacteremia (inflamação na próstata). A priori, o próprio apresentador achou que a internação tivesse sido motivada por o consumo de iogurte vencido, mas logo depois percebeu que se tratava de uma (infeliz) coincidência com o momento da internação. De qualquer forma, ao portal R7, o Carlos Alberto confirmou na última quinta-feira (16/1) que estava bem, e que já tinha expectativas de alta para a próxima semana.

Mãe feroz

Uma regra da natureza é clara: com uma mãe furiosa não se mexe. E a Gretchen mostrou que com os humanos, a máxima ainda pode valer. A artista foi às redes sociais ameaçar de processo o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). O político havia replicado uma foto de Thammy Miranda junto ao mais novo filho, e a mãezona não gostou nada disso: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal”.

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags