Publicidade

Correio Braziliense

'Bom sucesso': Gisele salvará os funcionários da editora de incêndio

A mulher lutará contra Diogo e dará uma chance para as pessoas saírem do local


postado em 18/01/2020 10:00 / atualizado em 17/01/2020 20:38

Diogo tentará último golpe(foto: Reprodução/TV Globo)
Diogo tentará último golpe (foto: Reprodução/TV Globo)
Fortes emoções em Bom sucesso, o destaque dos folhetins deste sábado (18/1). Após incendiar a editora, Diogo (Armando Babaioff) tentará prender os funcionários no local, porém Gisele (Sheron Menezzes) impedirá o vilão.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede para o namorado firmar um compromisso com ela antes de viajar. Karine incentiva a ida de Julinho para o Rio de Janeiro, e Soraia a agradece. Adelaide sofre com o estado de Justina. Alfredo tenta se explicar para Adelaide. Shirley pensa na conversa que teve com Inês. Afonso repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde sente-se mal. Felício pede que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga, e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Ver galeria . 11 Fotos Cenas da novela 'Bom sucesso'Fotos de: César Alves/Globo - Rodolpho Pupo/Divulgação - Globo/VictorPollak - Globo/ReginaldoTeixeira - Globo/Ellen Soares - VictorPollak/Divulgacao - JoaoCotta/Divulgacao - Globo/CB/D.A Press - Fernanda Garcia/Divulgacao
Cenas da novela 'Bom sucesso' (foto: Fotos de: César Alves/Globo - Rodolpho Pupo/Divulgação - Globo/VictorPollak - Globo/ReginaldoTeixeira - Globo/Ellen Soares - VictorPollak/Divulgacao - JoaoCotta/Divulgacao - Globo/CB/D.A Press - Fernanda Garcia/Divulgacao )
 

 

Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Diogo ameaça os funcionários. Paloma e Leila ajudam Alberto a sair da sala. Gisele consegue se soltar e luta contra Diogo, permitindo que os outros fujam. Gisele é homenageada pelos funcionários da Editora. Paloma volta com as crianças para casa. Mauri avisa que Alberto está com uma lesão no pulmão. Sofia convoca a todos para a festa de despedida de Alberto.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Vitória usa sua amizade com Lurdes para conversar com Camila. Álvaro se aproxima de Lucas. Camila e os alunos não interrompem a ocupação, e Vitória diz a Lurdes que não tem mais como ajudar sua filha. Amanda alerta Érica sobre Álvaro. Lurdes e Danilo apoiam a luta de Camila. Thelma faz doações para a ocupação. Álvaro comemora a reintegração de posse conseguida pela prefeitura, e Vitória se preocupa. A polícia invade a escola, chefiada por Belizário. Wesley defende Camila e os alunos ao lado de Lurdes. A polícia recebe ordens para recuar, e Camila e os alunos comemoram. Dalto conta para Belizário que Wesley o acusou para Miriam. Magno cobra que Leila assine o divórcio. Wesley pede a separação para Penha. Magno percebe que Betina estava falando a verdade sobre Leila. Penha revela a Leila que Magno assassinou o irmão de Betina.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade