Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Os Smurfs' é exibido nesta segunda-feira (20/1)

As criaturas azuis aprontam em Nova York fugindo das maldades de Gargamel

Correio Braziliense
postado em 20/01/2020 08:19
O filme é a primeira aventura dos Smurfs em live-actionO filme Os Smurfs leva muita aventura para Nova York nesta segunda-feira (20/1) na Sessão da tarde. O filme dirigido por Raja Gosnell apresenta a fuga de Desastrado, Papai Smurf, Smurfette, Ranzinza, Corajoso e Gênio  das garras do terrível vilão Gargamel e do gato Cruel.

Após descobrir a localização da Vila Encantada onde moram os Smurfs, Gargamel prepara uma emboscada para capturá-los e utilizar os poderes dos seres azuis. Durante a fuga, os cinco protagonistas acabam pegando o caminho errado e dão de cara com Patrick, um publicitário workaholic, em Nova York.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags