Diversão e Arte

'Bom Sucesso': Alberto precisará ser internado; veja os resumos das novelas

A doença do patriarca chegará a um nível insustentável; confira o que ocorrerá nesta segunda-feria, 20 de janeiro, no mundo das novelas

Correio Braziliense
postado em 20/01/2020 10:00

A saúde de Alberto ficará mais debilitadaO destaque desta segunda-feira (20/1) no mundo das novelas fica com Bom sucesso. A produção que segue para a reta final apresentará o duro momento em que Alberto (Antonio Fagundes) precisará ser internado. Antes disso, porém, ele conseguirá ir ao lançamento do livro de Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera).

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui impede que Rita visite Nina sozinha com Filipe. Rui tenta cooptar Tatoo para serviços ilegais. Henrique se interessa pela chapa de Fafi e Jaqueline, e Diana e Marquinhos se preocupam. Andressa se recusa a se insinuar para Henrique para ganhar a eleição do grêmio. Nanda dá um fora em Marquinhos. Madureira convida Lígia para viajar. Neide e Camelo se preocupam com Tatoo, e Raíssa pede que Anjinha converse com ele. Andressa se espanta ao ver Fafi e Henrique se beijando. Filipe surpreende Rita e leva Nina a seu encontro. Tatoo afirma a Anjinha que não quer mais saber do colégio, e Rui o incentiva. Os capangas de Rui observam Filipe, Rita e Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede para que o namorado firme um compromisso com ela antes de viajar. Karine incentiva a ida de Julinho para o Rio de Janeiro, e Soraia agradece. Adelaide sofre com o estado de Justina. Alfredo tenta se explicar para Adelaide. Shirley pensa na conversa que teve com Inês. Afonso repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde sente-se mal. Felício pede que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

 

 

Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice. Alberto fica feliz por poder desfilar no Sambódromo. Alice comemora com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera nota que Alberto está mal, mas cede ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidem ir ao lançamento do livro de Alice. Mauri obriga Alberto a se internar. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Penha pede segredo a Leila sobre o envolvimento de Magno na morte de Genilson. Magno pede Betina em casamento. Miguel aconselha Davi sobre Vitória. Álvaro confessa a Vitória que atentará contra a ocupação dos alunos à escola. Camila e os alunos encontram materiais novos na escola e denunciam com um vídeo nas redes sociais. Thelma procura Danilo. Lurdes desconfia ao ver Eunice na casa de Álvaro, e alerta Camila. Thelma desabafa com Durval. Álvaro presenteia Estela. Érica incentiva Ryan, que faz sucesso na gravação de seu comercial. Vinícius sente falta de Amanda. Lurdes consegue uma prova de que a PWA está envolvida com o fechamento da escola, e Camila agradece a mãe. Leila denuncia Magno para a polícia. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Ruth fica perplexa após a descoberta de que João é seu sobrinho. Revoltado após o desentendimento na escola, João foge para a rodoviária com Feijão. Luisa passa mal e desmaia, Pendleton a socorre. Bento se preocupa de que Ruth deixe de o amar caso encontre seu sobrinho. Nadine aplica os exercícios aos candidatos que concorrem a vaga de estágio da O11O. Marcelo e Ruth procuram por João. Mário pede conselhos amorosos a Poliana. Jeff vence o concurso e é o mais novo estagiário da O11O. Durante a fuga, João se encontra com Mosquito e o menino diz que está mudado. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Paloma agradece Henrique por tê-la defendido de Gael e diz que irá embora do povoado antes que o povo saiba de sua gravidez. Florência diz a Paloma que não traiu sua confiança, já que Gael chegou quando ela estava falando com Henrique. Ramona volta a pedir que a neta preste mais atenção em Henrique, mas Paloma está decidida a ir embora do povoado e sozinha. Elisa enfrenta Carmem e a acusa de ser a amante de Rogério, já que a casinha azul sempre foi dela e nunca de sua mãe. Carmem comenta com Ramiro que quer vender sua parte da fazenda, já que não suporta mais as lembranças que o local lhe traz. Elisa pede a um terceiro que compre a parte de Carmem e depois venda para ela. Na processadora de Elisa, ela divide os ganhos com os investidores e Gael aproveita para discutir com Henrique sobre a relação dele com Paloma. Elisa escuta quando Betânia  parabeniza o filho por sua decisão de não mais se casar com Paloma, já que o bebê que ela espera não é dele. Ramiro diz a Vicente que o colocará à prova para ver se ele merece levar seu sobrenome. Vicente diz que fará tudo que ele quiser e Ramiro ordena que mate Bráulio. Elisa discute com Ramona por ela não ter dito que Paloma esperava um filho de Gael. Ramona pede a Elisa que não se meta na relação de Paloma e Gael. Na casa de Lucio, Elisa diz a Dolores que está disposta a desaparecer da vida de Damião e de Gael, já que eles a machucaram muito. Dolores  aconselha que pense melhor antes de tomar uma decisão. Na igreja, Carmem pergunta ao Padre Guadalupe o que ele disse para Elisa, já que por sua culpa elas discutiram, e ainda a expulsou de sua própria casa. Carmem o ameaça de morte. Na casa da família Tovar, Edmundo pede a Betânia que deixe Henrique em paz, pois ele já é adulto e sabe o que fazer de sua vida. No povoado, Elisa procura Gael para dizer que o filho que Paloma está esperando é dele, e não de Henrique e pede que se case com Paloma. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Diego diz a Ana que gostaria de ter intimidade com ela, mas vai esperar até que ela se sinta pronta. Ana se sente mal, pois sabe que nunca poderá amar Diego. Laura, no “jogo da verdade”, beija Nando e Helena fica histérica. Laura diz que acredita que a relação de Nando com Helena não irá durar muito, por causa de seus problemas psicológicos. Fanny suspeita que Laura nutre um sentimento por Nando, e parece gostar da situação. Leon tem um plano secreto para reconquistar Fanny, ela descobre e fica feliz com isso. Isabela se desculpa com Fernando por haver levantado a mão e gritado com Luz, mas Fernando já perdeu a paciência com ela, e  pede o divórcio, já que eles nunca tiveram um casamento real, e Isabela é má com seus filhos. Isabela corre para os braços de Yolanda, e ambas confabulam, preocupadas com o futuro. Fanny interrompe Fernando e Isabela quando ele  diz que vai se divorciar de Isabela. Fanny corre para contar a novidade para Ana. Ana comenta com Fernando que já sabe sobre seu divórcio e ele explica as razões. Jennifer e Nicolas estão aproveitando a  lua de mel em Chicago. Diego leva Ana a uma sessão de fotos exclusiva. Yolanda fica muito preocupada pela situação de Isabela e seu futuro. Isabela diz que está deprimida, mas não vencida. Fernando teme não conseguir um divórcio pacifico. Fernando diz a Alicia que vai se divorciar.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Regina inventa que as grades no quarto de Isabela são por segurança. Raul acredita. Os avós de Priscila dizem que a relação familiar de Priscila não é tão boa e pede apoio dos cúmplices. Dinho chega ao concurso de beleza de gatos com Bartolomeu. Mateus e Dóris tentam preparar um jantar para agradar os pais, que andam brigando demais. Otávio vai até o vilarejo atrás de Rebeca após encontrar em seu escritório as alianças de noivado.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Donatella fica furiosa com a atitude de Tobias. Olympia é questionada pelo delegado, mas mantém a pose. Ramiro tenta deixar a casa noturna, mas é impedido por Fonseca. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Leandro liga para Bernardo e descobre que a batida policial foi armada por Tobias. O filho de Ramiro chantageia Donatella. O delegado segue para fazer uma inspeção nos quartos. Donatella fica horrorizada ao ver Tobias dando dinheiro para o delegado. Olympia entrega um alvará vencido para os policiais. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Oxente e Zenaide falam sobre os filhos. Os jornalistas cercam o clube noturno. Ramiro fica indignado. Tobias se encontra com Bernardo. Duplex cuida de Caio. Miguel fica contente com a postura de Poderosa. Fernanda estranha o comportamento de Pedro. Dona Sonia procura Fernanda e diz achar que Tobias esteja roubando a Bras Esportes. Na delegacia, Fonseca tenta controlar o ânimo dos detidos. Donatella chega em casa chorando e Geovani fica entristecido. Em conversa com Dona Sonia, Fernanda diz que vai investigar o irmão. Tobias chega até a delegacia e libera Ramiro e Leandro. Eles reconhecem Santiago. Oxente recebe uma ligação e descobre que o filho foi detido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags