Publicidade

Correio Braziliense

Encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston rouba a cena no SAG Awards 2020

Foto divulgada no twitter da premiação mostra Brad Pitt e Jennifer Aniston rindo ao se cumprimentar


postado em 20/01/2020 10:07 / atualizado em 20/01/2020 10:09

Encontro entre Brad Pitt e Jennifer Aniston durante a premiação do SAG Awards 2020 animou fãs do casal(foto: Vivien Killilea / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Encontro entre Brad Pitt e Jennifer Aniston durante a premiação do SAG Awards 2020 animou fãs do casal (foto: Vivien Killilea / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
O encontro entre Brad Pitt e Jennifer Aniston durante a premiação do SAG Awards 2020, prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood, neste domingo (19/1), em Los Angeles, Califórnia, roubou a cena.

Em foto divulgada no Twitter da premiação, os vencedores dos prémios de melhor ator coadjuvante e melhor Atriz em Série Dramática, aparecem se cumprimentando e sorrindo.

Os dois tiveram um relacionamento que terminou há 15 anos, em janeiro de 2005, depois de cinco anos de casados e sete de relacionamento. 

Fãs dos atores ficaram animados com a imagem que dividiu opiniões a favor e contra a volta do casal.


A premiação

Jennifer  Aniston venceu na categoria de melhor atriz em série dramática por seu papel em The morning show, do Apple+. 

Brad Pitt ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme por seu trabalho em Era uma vez em...Hollywood, de Quentin Tarantino.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade