Diversão e Arte

Clara Telles, Denise Ferreira e Carol Senna se apresentam quinta no Feitiço

O show tem início às 21h e conta com um repertório que celebra cantoras fortes e significativas do cenário da MPB

Correio Braziliense
postado em 20/01/2020 19:15
Clara Telles, Denise Ferreira e Carol SennaNa noite desta quinta feira (23/1), o restaurante Feitiço Mineiro será palco de mais uma edição do projeto musical idealizado pela cantora Clara Telles, Lugar de fala - Elas cantam elas. Esta edição conta com a participação das vocalistas Denise Ferreira e Carol Senna, e com acompanhamento instrumental de Gabriel Lourenço na guitarra, Daniel Sarkis no contrabaixo e Almir Cássio na bateria. 

O espetáculo celebra mulheres importantes do contexto musical brasileiro, como Elza Soares, Cássia Eller, Luli & Lucina e Ná Ozzetti, e conta com arranjo e interpretação fortes das três brasilienses. O projeto ressalta a importância do discurso feminino na arte e na vida, além da abertura de espaços para representatividade.
 
Serviço
Lugar de fala - Elas cantam elas
Feitiço Mineiro (306 Norte). Quinta-feira (23/1), às 21h. Show com Clara Telles, Denise Ferreira e Carol Senna. Couvert: R$ 20. Reservas de mesas pelo telefone (61) 3340-8868. 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags