Publicidade

Correio Braziliense

Clara Telles, Denise Ferreira e Carol Senna se apresentam quinta no Feitiço

O show tem início às 21h e conta com um repertório que celebra cantoras fortes e significativas do cenário da MPB


postado em 20/01/2020 19:15 / atualizado em 20/01/2020 19:15

(foto: Divulgação/Artur Dias)
(foto: Divulgação/Artur Dias)
Na noite desta quinta feira (23/1), o restaurante Feitiço Mineiro será palco de mais uma edição do projeto musical idealizado pela cantora Clara Telles, Lugar de fala - Elas cantam elas. Esta edição conta com a participação das vocalistas Denise Ferreira e Carol Senna, e com acompanhamento instrumental de Gabriel Lourenço na guitarra, Daniel Sarkis no contrabaixo e Almir Cássio na bateria. 

O espetáculo celebra mulheres importantes do contexto musical brasileiro, como Elza Soares, Cássia Eller, Luli & Lucina e Ná Ozzetti, e conta com arranjo e interpretação fortes das três brasilienses. O projeto ressalta a importância do discurso feminino na arte e na vida, além da abertura de espaços para representatividade.
 
Serviço
Lugar de fala - Elas cantam elas
Feitiço Mineiro (306 Norte). Quinta-feira (23/1), às 21h. Show com Clara Telles, Denise Ferreira e Carol Senna. Couvert: R$ 20. Reservas de mesas pelo telefone (61) 3340-8868. 


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade