Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: 'famosos' não vão ganhar cachê extra em relação aos anônimos

Boninho, o diretor da atração, explicou os detalhes: ''Sem nada extra!''


postado em 20/01/2020 20:52 / atualizado em 20/01/2020 20:59

Novos participantes(foto: BBB/Divulgação)
Novos participantes (foto: BBB/Divulgação)
Mesmo já tendo certo grau de fama, alguns dos novos participantes do BBB20 (denominados de Camarote) não estão ganhando nada além dos anônimos. A informação foi dada pelo próprio diretor da atração, Boninho.

 

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de (olho) nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor (dinheiro) direto na conta”, escreveu o diretor.

 

 

 

Entretanto, ainda não existem detalhes sobre os "paredões" entre os participantes do Camarote e Pipoca (anônimos) — conheça todos os participantes. Existe a expectativa de que existam paredões separados, já que alguns influenciadores digitais poderiam ter vantagens, tendo em vista a grande base de “fãs”.

 

Ver galeria . 18 Fotos Felipe BBB/Divulgação
Felipe (foto: BBB/Divulgação )
 

 

Entre os famosos estão Babu Santana, Petrix Barbosa, Rafaella Kalimann, Bianca Andrade, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

 

Ver galeria . 8 Fotos Área externa e piscina da casaGlobo/Divulgação
Área externa e piscina da casa (foto: Globo/Divulgação )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade