Diversão e Arte

'Bom sucesso': Alberto tentará ir ao último carnaval antes de morrer

Nos capítulos finais Bom sucesso promete fortes emoções; confira o que será apresentado nas principais novelas do país nesta terça-feira, 21 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 10:00

Homem estava internadoSeguindo para os últimos capítulos, a novela Bom sucesso está cheia de emoções guardadas na manga. O destaque desta terça-feira (21/1) é a tentativa desesperada de Alberto (Antonio Fagundes) em tentar participar de seu último desfile de carnaval.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina. Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Afonso atende o telefonema de Shirley, e Inês e Durvalina ficam apreensivas. Isabel e Felício vão ao cinema. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai de casa irritado. Clotilde passa mal novamente. Virgulino desabafa com Afonso. Tavinho quebra seu cofre para poder ir ao circo. Alfredo procura Adelaide, que não lhe dá atenção. Natália reclama de ver Almeida brincando com os filhos. Afonso vê Alfredo dormindo na rua e o convence a voltar para casa. Zeca ajuda na montagem do circo e se oferece para substituir a maior atração do espetáculo. Afonso constata que ama Lola, eles conversam e se beijam. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

 

 

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último carnaval. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem. Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Ruth se sente culpada pela fuga de João. Waldisney diz a Jeff que não está mais cometendo nenhum crime. Pendleton conta a Luisa mais alguns fatos sobre sua irmã. Lindomar é convidado para fazer uma turnê nacional. Lorena, Gael e Benício fazem alguns testes com Ester. Raquel e seus amigos pressionam Gabi para que a menina conte se tem alguma relação com a Dark Lady. Mosquito vai até a casa de Marcelo e diz o paradeiro de João para ajudá-lo. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos 

 

Ramiro diz a Carmem que matará o Padre Lupe, para que ela se sinta mais tranquila, Carmem sorri e  agradece. Ramiro diz a Carmem que  estará sempre a seu lado. Bráulio pede a Vicente que o perdoe por todo mal que possa ter lhe causado, que tudo foi por excesso de cuidado, pois o ama como se fosse seu pai de sangue. Vicente se surpreende quando Bráulio  diz que se casará com Dolores e pede a ele que não o faça, pois Antônia se sentirá extremamente triste. Na casa de Edmundo, Gael fica desconcertado ao descobrir que o filho que Paloma espera é dele. Damião pede ao Padre Guadalupe que procure pelos papeis do seguro de sua mãe. Gael pede a mão de Paloma mas Ramona nega e diz que agora já é muito tarde para arrependimentos, e Paloma já não deseja mais estar com ele por tudo que já a fez sofrer. Padre Guadalupe se dá conta que Almerinda escondeu por muito tempo o testamento original de Rogério, onde ele deixa como seus únicos herdeiros, Damião e Gael. Gael pede Elisa que convença Ramona  a permitir que ele e Paloma se casem. Edmundo diz a Florência que encontraram o corpo de seu tio, ela se surpreende e chora. Ramiro tenta atropelar, mas Gael se dá conta e consegue impedir. Ramiro foge e Gael diz ao padre quais eram as intenções de Ramiro. Carmem, ao saber do insucesso da ação, fica furiosa. Gael discute com Paloma por ela ter ocultado que esperava um filho dele, e  diz que estará junto dela de agora em diante, mas Paloma diz que isso não pode ser, pois ele ama e quer estar com Elisa. Bráulio diz a Dolores que irão viver na casinha que ele acabou de comprar, mas ela se nega. Gael promete a Elisa que não poupará esforços para estar com Paloma, Elisa diz que confia nele e em Paloma, e sabe que tomarão a decisão correta.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Alicia culpa Sebastião e Ana pelo divórcio do pai.  Alicia diz a Isabela que  irá embora com ela da mansão. Edna visita Johnny e o seduz, ambos são surpreendidos por Diana, que fica furiosa com o que vê e parte para a agressão. Ana chega e consegue separá-las. Fernando toma o café da manhã de domingo com seus filhos. Ana diz a Diego que Fernando vai se divorciar, Diego reage mal, já que tem muito medo de perdê-la. Henrique já tem a montagem de uma  foto de Fernando e Ana para destrui-los. Isabela o pressiona para que  aja logo. Henrique visita seu pai e  afirma que em breve se vingará de Fernando Lascurain pelo que ele fez. Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ana  ouve e  diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre seus sentimentos quanto a Fernando. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique, e ela  conta que as intenções dele não são só profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e diz que nunca aconteceu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e  exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital e acredita que ele a engana com uma enfermeira. Diego fala com Fernando e ele confessa ao irmão que segue amando Ana. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Rebeca descobre que Otávio não saiu com nenhuma mulher. Mas o beijo que Pedro deu em Rebeca ainda atrapalha o relacionamento dos dois. Otávio vai embora e conversa com Pedro antes. Os dois discutem e Otávio culpa ele pelo término de seu noivado. Meire percebe que Dinho trocou os gatos. Bartolomeu vence o concurso de beleza, mas o prêmio surpresa não é dinheiro, mas sim um saco família de ração. Rebeca pede perdão para 'Manuela' por tudo, mas a menina responde que não pode perdoar.

 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Ao saber que Santiago trabalha durante a noite, Ramiro reclama com Tobias e Leandro. Antônio Júnior se desespera ao saber que ligaram para Oxente. Pedro acompanha o pai até a delegacia. Maria Antônia conversa com Miguel e fica magoada ao ouvi-lo dizer que beijou Poderosa. Carmem vê as notícias da batida policial no clube noturno e reconhece Olympia. Oxente chega na delegacia e esbraveja com Antônio Júnior. Ele descobre que Olavo e Santiago também foram detidos. Oxente discute com Olympia. Maria Antônia conversa com os amigos virtuais. Norma apoia Donatella. Ramiro discute com Tobias e começa a passar mal. Ele sente uma forte dor no peito e pede para o filho chamar a ambulância. Tobias se lembra de momentos desagradáveis com o pai e decide não chamar socorro. Fernanda encontra Ramiro caído no chão de casa. Fabiana encontra com Leandro e diz ter visto as notícias da batida policial. Leandro confessa ter ido ao clube noturno e ela fica revoltada. Oxente chega com o filho em casa. Ramiro é atendido no hospital. Ele explica para o médico que não quer dizer aos filhos que procurou a filha bastarda somente para ver se ela era compatível. Poderosa se propõe a ajudar Maria Antônia a seduzir Miguel. Oxente obriga Antônio Júnior a voltar a trabalhar no mercadão. Olympia diz desconfiar de Donatella e Ioná. Donatella mede a glicose de Geovani e percebe que está altíssima. Furacão conta para Poderosa sobre a batida policial no clube de Olympia. Um fiscal bate no clube noturno e avisa que vai confiscar o local devido ao alvará estar vencido. Ramiro conversa com Tobias e diz que irá morrer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags