Diversão e Arte

Entenda a foto de Louro José com Palmirinha falando sobre 'novos desafios'

Mensagem sugere a saída do personagem da bancada tradicional ao lado de Ana Maria Braga

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 09:45

Louro José com PalmirinhaA jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou a parceria entre o Louro José e a vovó Palmirinha, que apareceram juntos em uma foto no Instagram da cozinheira nessa segunda-feira (20/1).

“Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo… #vemnovidades”, escreveu ela, sugerindo a saída do personagem de sua bancada tradicional, ao lado de Ana Maria Braga.

Uma publicação compartilhada por (@vovopalmirinha) em

 

Ana Maria escreveu: “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro #novosdesafios”, em publicação que marcou o mascote.

Uma publicação compartilhada por (@anamaria16) em

 

“Com o coração dividido! Vêm novos desafios por aí… Logo conto para vocês! #ansioso”, disse o Louro sobre o assunto. Tudo faz parte de uma campanha publicitária para uma marca de refrescos, segundo informações da colunista.

Uma publicação compartilhada por (@lourojoseoficial) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags