Diversão e Arte

HBO cancela novo projeto dos criadores de 'Game of thrones'

A série chamada 'Confederate' foi revelada há três anos e seria um drama pós-Guerra Civil dos EUA

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 16:54

A maré de azar de David Benioff e D.B. Weiss começou após o último episódio da saga de gelo e fogo criada por George R. R. Martin 

 

A HBO anunciou cancelamento do novo projeto dos produtores de Game of thrones David Benioff e D.B. Weiss. A série chamada Confederate foi revelada há três anos e seria um drama pós-Guerra Civil dos EUA, em um mundo alternativo, em que os estados do sul teriam se separado da União, mantendo o regime de escravidão em algo moderno.

A maré de azar da dupla começou após o último episódio da saga de gelo e fogo criada por George R. R. Martin, bastante criticado pelo público.

Mais tarde, eles iriam dirigir uma nova trilogia Star Wars, mas deixaram o projeto por conta de divergências com a Lucasfilm.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags