Diversão e Arte

BBB20 começa com casa dividida e algumas novidades recicladas

Entre as novas atrações, a 20ª edição do programa apresentou o 'C.A.T' e o 'Bate e Volta'; primeira prova do novo BBB dará imunidade a um dos grupos

Correio Braziliense
postado em 21/01/2020 23:15

Time camaroteA edição de número 20 do Big Brother Brasil teve o ponta pé inicial dado pela Rede Globo nesta terça-feira (21/1). Com uma apresentação clássica dos personagens (com as “personalidades” de cada personagem sendo introduzida pelos próprios e pelos familiares), o programa teve como novidade o Bate e volta (uma oportunidade de escapar do paredão), a Central de atendimento ao telespectador (C.A.T) e o muro dividindo o camarote (famosos) e pipoca (anônimos).

 

Para as futuras edições, o apresentador Tiago Leifert já adiantou que existira uma Casa de Vidro (já vista em outras edições) e a queda do muro que divide os participantes do camarote e o pipoca.

 

No geral, o game-show ainda se apegou bem mais ao clássico que o público já conhece há 20 edições. Por mais que o design da casa tenha mudado e o formato “reestruturado” (com a presença de "famosos"), o BBB ainda é o entretenimento de pessoas que sempre foi.

Primeira prova e imunidade

O primeiro programa da nova edição apresentou uma prova que como vitória presenteava uma das “partes” (camarote ou pipoca) da casa com completa imunidade. Na prática, os brothers tiveram de suar para manter um grande copo cheio de líquido subindo e descendo uma escada, se revezando de acordo com uma ordem numérica (designada pelas camisas de cada um). 

 

Depois de muitas dúvidas com relação ao funcionamento da prova, o participantes correram um bom tempo enquanto a câmara tentava acompanhar o que acontecia por cima do muro que divide os times. O time branco (camarote) logo descobriu que jogar o copo de cima da escada poderia ajudar o grupo a ganhar, mas o time da pipoca não parece que deixará a vitória escapar tão fácil.

 

A prova continuou mesmo após o fim do programa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags