Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Professor peso pesado' é exibido nesta quarta (22/1)

Em 'Professor peso pesado', o MMA pode ser a única forma de salvar uma matéria eletiva em uma escola

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 08:43
O filme é estrelado pelo ator Kevin JamesO filme Professor peso pesado é a atração desta quarta-feira (22/1) na Sessão da tarde. O longa conta a história do professor de biologia que decide competir em campeonatos de MMA para salvar a escola de uma crise que cancelará uma matéria eletiva da escola em que trabalha.

Na produção dirigida por  Frank Coraci, Scott Voss trabalha em uma escola que passa por graves problemas financeiros. Para conseguir salvar a escola de uma crise que acabará com matérias que o professor de biologia considera importantes para a formação dos alunos, Voss decide treinar e competir MMA para levantar o dinheiro suficiente para salvara escola.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags