Diversão e Arte

'Bom sucesso': Alberto e Paloma desfilarão juntos no carnaval; veja resumos

Na reta final, folhetim das 19h promete fortes emoções; confira o que ocorrerá nas principais novelas nesta quarta-feira

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 08:42

uma mulher com fantasia de carnavalNo capítulo desta quarta-feira (22/1) de Bom SucessoAlberto (Antonio Fagundes) realizará um grande sonho ao lado de Paloma (Grazi Massafera): desfilar na avenida do Sambódromo. Mesmo contrariando ordens médicas, o empresário vai à avenida. 

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe tem um mau pressentimento. Andressa atrapalha a relação de Fafi e Henrique. Nanda doa seus pertences musicais, e Raíssa lamenta. Leila interpela Filipe para protegê-lo da ação de Ramiro e Matoso, e o rapaz desconfia do comportamento dela. Começa o debate entre Jaqueline e Diana. Ramiro e Matoso sequestram Leila. Regina e Guga se preocupam com o comportamento de Max. Marquinhos insiste para que Diana aborde a proximidade entre Celso e Jaqueline no debate do grêmio. Rui ameaça Leila. Orientada por Rui, Leila liga para Filipe e diz que foi assaltada. Filipe chega para resgatar Leila, e é acuado por Matoso e Ramiro. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Tavinho elogia Zeca. Alfredo e Lola fazem as pazes. Afonso pensa em Lola. Candoca chama Justina para ver o circo. Hilton ameaça Virgulino. Carlos e Alfredo fazem as pazes. Virgulino conta que não aceitou o suborno e Genu se irrita. Emília se enfurece ao ver que Adelaide levou Justina ao circo. Lola se arruma para a festa de Inês. Julinho inventa uma desculpa para adiar seu noivado com Lili. Durvalina repreende Alfredo por observar Carlos e Inês. Adelaide incentiva Justina a servir de ajudante para o mágico. Zeca tenta se tranquilizar para o seu número. Olga se desespera ao saber que Zeca será o homem-bala. Quando Afonso vai contar a todos sobre ele e Lola, Shirley reaparece com um bolo para Inês. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon. Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na avenida. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Wesley não resiste aos ferimentos. Belizário e Veiga armam a cena da morte de Wesley. Daniel mente, e Matias decide terminar seu casamento com Miranda. Álvaro descobre que Danilo é filho de Thelma. Durval insinua a Danilo que Thelma tem um problema. Miriam conta para Penha sobre a morte de Wesley. Betina desabafa com Marina. Magno diz a Lurdes que acredita que Wesley tenha sido assassinado por investigar seu caso. Orientado por Álvaro, Nuno convida Danilo para ser seu sócio. Érica fica magoa com os comentários de Raul sobre seu trabalho com Ryan. Nicete afirma a Betina que Genilson não era uma pessoa boa, e revela à filha sobre Verena. Lurdes e a família vibram com o comercial de Ryan. Acuado, Álvaro desiste de fechar a escola, e Miguel, Camila e Davi comemoram. Miriam deduz que Belizário assassinou Wesley. Álvaro exige que Vitória defenda Belizário. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Marcelo encontra João e o leva de volta para casa. Pendleton, Luisa e Poliana vão até a exposição de arte promovida por Glória. Ruth e João se encontram e tem uma séria conversa para tentar resolver suas diferenças. Sérgio e Joana convidam Durval e Claudia para um jantar em sua casa. Waldisney vai jantar na casa de Branca e Nanci descobre uma mentira. Durante o jantar, Joana conta que Yasmin e Luigi querem namorar. Mário muda de ideia e começa a desconfiar de que Ester realmente possa seu um robô. Durval não aprova o namoro entre Yasmin e Luigi. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Betânia é detida como principal suspeita da morte de Paulo, ela desesperada, nega. Elisa tenta acelerar o processo de compra da parte de Carmem nas terras que eram de seu pai antes que a tia as venda para Ramiro. Paloma e Gael se casam na igreja. Damião se surpreende ao ver que não é Elisa quem se casa com Gael. Ramona se nega a parabenizar sua neta, Guadalupe a repreende e pede para que ela deixe de ser grosseira, já que este é o dia mais feliz da vida de Paloma. Ramona se aproxima e a abraça, emocionada. Gael se sente mal, por ter se casado com Paloma, pensando em Elisa. Paloma se dá conta  e se zanga. Florência pede perdão a Paloma por todo mal que lhe fez, e diz que deseja um casamento feliz para ela e Gael. Todos os convidados pedem a Paloma e Gael que dancem e se divirtam na festa que organizaram. Almerinda se surpreende quando Antônia conta que Betânia foi presa , suspeita no caso da morte de Paulo. No ministério público, Betânia pede a Henrique que a tire daquele lugar, pois ela não tem nada a ver com a morte de Paulo. Horácio visita Almerinda para perguntar se ela estaria disposta a pagar  pela morte de Ramiro, ela responde que sim. Damião dá a notícia à mãe que Elisa não se casou com Gael. Almerinda fica furiosa. Malu pede a Damião que não descuide muito do seu trabalho, pois já estão tendo problemas para pagar os funcionários. Ramiro visita Almerinda para propor ser sócio da processadora, ele diz estar disposto a fazer Elisa sofrer caso Almerinda o aceite como sócio, eles planejam levar Elisa a falência.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Isabela diz a Ana que jamais deixará o caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre. Henrique aconselha Isabela a optar por um divórcio amigável, para que possa continuar frequentando a  mansão Lascurain. Fanny vai até a casa de Leon. Regina  diz que ela é uma menina rica, e que a vida não é justa, pois ela teve que por muito tempo viver na rua. Fanny fica pensativa com essa “injustiça”. Leon e Mauricio preparam uma cena romântica para Fanny, a fim de reconquistá-la. Ana ensina Luz e Fernando a tocar violão. Isabela quer se vingar de Ana e decide roubar e destruir seu violão. Diana visita Johnny para seduzi-lo. Manuela diz a Ana que Bruno a engana com uma enfermeira. Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu, e pergunta a Luz por ele. Leon diz a Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego já que está preocupado com o divórcio de Fernando, e  recomenda que lute pelo amor de Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e pede explicações.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Luiz e Clara chegam brigando em casa e o jantar romântico preparado por Mateus e Dóris não faz efeito. Os cúmplices decidem convidar Priscila para ir na casa deles para continuar a ajudar a adolescente a comer, como Fortunado e Aurora pediram. Frederico pede desculpa para Lurdinha pelo estilista misterioso. Taísa (Stephanie D'Amico) aparece com uma pesquisa que Frederico pediu. O estilista elogia o trabalho de Taísa e a convida para almoçar. Os dois vão embora de braços dados e Lurdinha fica enciumada. Otávio está triste e pensativo sobre o relacionamento dele com Rebeca. Regina ameaça Manuela a não atrapalhar o namoro falso de Priscila e Joaquim. No apartamento dos Vaz, as crianças tentam animar Priscila. Joaquim acaba dizendo que não gosta dela, mas sim de Isabela.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Ramiro conta a verdade para Tobias. O milionário diz que precisa de um transplante de rim e por isso procurou a filha bastarda. Tobias tenta disfarçar sua satisfação. Ramiro avisa que fará de tudo para conseguir um novo órgão. Ele diz que algum aluno da Bras Esportes pode ser compatível. O clube noturno de Olympia é interditado por falta de alvará. Ioná envenena a proprietária do prostíbulo contra Donatella. Geovani confessa que foi ele quem mandou as flores para Norma. A avó de Tobias descobre que ele pagou as despesas do avô de Donatella no hospital. O filho de Ramiro debocha de Doutorzinha. Luiggi pede para Santiago indicar Peppe para a agência esportiva. Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro. Oxente manda Miguel escolher entre Poderosa e a amizade deles. Maria Antônia decide dar um tempo para Miguel. Leandro e Vânia se beijam. Fabiana chama Bernardo de machista. Fernanda diz estar preocupada com a saúde de Ramiro. Norma questiona Donatella, que mente e diz já ter namorado Tobias. Escondido, Seu Ernani fala ao telefone com Yara. Oxente fala sobre o desentendimento com Miguel. O agrônomo desabafa com Poderosa. Maria Antônia fala que irá se valorizar e não vai mais na casa de Miguel. Olympia avisa que o clube terá que fechar por um tempo, até conseguir um novo alvará. Ela manda Maikitaison buscar Donatella. Miguel, depois de não ser atendido por Oxente, questiona a ausência de Maria Antônia e ela avisa que não irá mais trabalhar na casa dele. Poderosa liga para Furacão e chama a amiga para fazer uma faxina na casa de Miguel. Furacão aceita o convite, mas Poderosa mente para Miguel e diz que ela mesmo ficará em casa para arrumar o local. Olympia pressiona Donatella, que acaba confessando que a batida policial foi armada por Tobias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags