Diversão e Arte

BBB20: Grupo Pipoca vence a prova da imunidade

Após mais de nove horas de prova, os integrantes anônimos venceram a prova de resistência

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 08:48
Com coletes amarelos, o grupo Pipoca vence a prova da imunidadeApós mais de nove horas, a primeira prova da 20ª edição do Big Brother Brasil enfim terminou. A disputa, em grupo, valia a imunidade para todos os integrantes nesta primeira semana de programa. O time vencedor foi o grupo Pipoca, composto pelos participantes anônimos da edição.

A prova da imunidade consistia em não deixar esvaziar um copo gigante, que vazava bebida constantemente. Os brothers e sisters, então, usavam um pequeno copo para pegar a bebida vazando e devolvia ao copo gigante subindo uma escada.

O grupo Pipoca, dos não famosos, é composto por Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo. Já o grupo Camarote, com os famosos, tem no elenco Babu Santana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa e Rafa Kalimann.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags