Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 14:49
Muito querido entre os foliões brasilienses, o bloco Babydoll de Nylon anunciou, nesta quarta-feira (22/1), que deixará o carnaval de rua a partir deste ano depois de 10 anos agitando o feriado na capital.
[SAIBAMAIS]Segundo a organização, a decisão foi tomada no ano passado: “Com a certeza de que fizemos nosso melhor (...) e que precisaríamos nos reinventar para continuar sendo o que queremos ser: sinônimo de alegria”.
No entanto, em comunicado oficial para a imprensa, a organização declarou que continuará, mas de outro modo. “É apenas uma mudança de formato. Ainda curtiremos o carnaval, mas em estruturas alternativas, menores, com mais tranquilidade e segurança para você, seus amigos e família. Quando você menos esperar, estará cantando nosso hino. Queremos voltar a ser o menor, mais ridículo e menos promissor grupo de carnaval de Brasília”.
Isso significa que o bloco voltará a ser menor e com uma estrutura alternativa. A equipe ainda destacou a preocupação com a diversão e a segurança dos foliões, além da inclusão do bloco. Os detalhes de como o Babydoll atuará ainda não foram divulgados.
Relembre o desfile de 2019 do Babydoll de Nylon
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.