Publicidade

Correio Braziliense

Babydoll de Nylon anuncia que vai deixar o carnaval de rua de Brasília

Em comunicado, o grupo explicou que o bloco não vai deixar de existir, mas terá novos formatos


postado em 22/01/2020 14:49 / atualizado em 22/01/2020 14:49

Foliões no último Babydoll de Nylon, em 2019(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Foliões no último Babydoll de Nylon, em 2019 (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Muito querido entre os foliões brasilienses, o bloco Babydoll de Nylon anunciou, nesta quarta-feira (22/1), que deixará o carnaval de rua a partir deste ano depois de 10 anos agitando o feriado na capital. 

Segundo a organização, a decisão foi tomada no ano passado: “Com a certeza de que fizemos nosso melhor (...) e que precisaríamos nos reinventar para continuar sendo o que queremos ser: sinônimo de alegria”. 

No entanto, em comunicado oficial para a imprensa, a organização declarou que continuará, mas de outro modo. “É apenas uma mudança de formato. Ainda curtiremos o carnaval, mas em estruturas alternativas, menores, com mais tranquilidade e segurança para você, seus amigos e família. Quando você menos esperar, estará cantando nosso hino. Queremos voltar a ser o menor, mais ridículo e menos promissor grupo de carnaval de Brasília”. 

Isso significa que o bloco voltará a ser menor e com uma estrutura alternativa. A equipe ainda destacou a preocupação com a diversão e a segurança dos foliões, além da inclusão do bloco. Os detalhes de como o Babydoll atuará ainda não foram divulgados.
 

Relembre o desfile de 2019 do Babydoll de Nylon


Ver galeria . 9 Fotos Minervino Júnior/CB/D.A Press
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press )


 
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade