Diversão e Arte

Pearl Jam lança 'Dance of clairvoyants', primeiro single do álbum 'Gigaton'

'Gigaton' é o primeiro álbum lançado pelo grupo desde o sucesso de 2013, 'Lightning bolt'

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 16:27
Pearl JamA banda de rock Pearl Jam lançou, nesta quarta-feira (22/1), o primeiro single do novo álbum Gigaton. Dance of clairvoyants é a primeira música publicada pelo grupo desde o último lançamento, a coletânea Lightning bolt, em 2013.

O álbum Gigaton será lançado mundialmente em 27 de março e terá 12 faixas.  “Pearl Jam está de volta”, anunciou o baixista da banda Jeff Ament. De acordo com ele, o produzir um conteúdo novo foi “empolgante”. “Foi uma tempestade de experimentações e colaborações reais”, escreveu nas redes sociais.

Capa do single do Pearl Jam

A música, que tem quatro minutos, fala sobre uma percepção sobre o amor. Em outro momento, a canção mostra a relação entre passado, presente e futuro e a perfeição inatingível. 

Lista de músicas de Gigaton:

  1. Who ever said
  2. Superblood wolfmoon
  3. Dance of the clairvoyants
  4. Quick escape
  5. Alright
  6. Seven O’clock
  7. Never destination
  8. Take the long way
  9. Buckle up
  10. Come then goes
  11. Retrograde
  12. River cross

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags