Diversão e Arte

'Amor de mãe': Ryan se apresenta no 'Caldeirão do Huck'; veja os resumos

Cantor ganhará a fama nacional; confira o que será apresentado nas principais novelas do país nesta quinta-feira, 23 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 10:00

Ryan estará no caminho para o sucessoO capítlo de Amor de mãe desta quinta-feira (23/1) ser[a especial para Ryan (Thiago Martins). O filho de Lurdes (Regina Casé) ganhará a chance de se apresentar no programa Caldeirão do Huck depois de ficar famoso por causa de uma campanha publicirária.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe aplica golpes de judô em Matoso e Ramiro, mas acaba imobilizado. Leila consegue fugir e pede ajuda à polícia. Rita, Lígia e Cida se preocupam com Filipe. Leila avisa a Lígia que Filipe está no hospital. Rita confronta Leila. Regina se espanta com Max, que decide esbanjar dinheiro mesmo estando desempregado. Nanda sofre para se manter longe da música. Neide parabeniza a atuação de Nanda na escola. Marquinhos acredita que sua chapa vencerá a eleição para o grêmio. Fafi repreende Henrique por compactuar com as mentiras da chapa de Marquinhos. Regina pede que Guga converse com Max. Tatoo teme a entrega que Rui lhe pede para fazer. Lígia aceita viajar com Madureira. César chega em casa e questiona Milena quando encontra um preservativo. Um homem ameaça Tatoo. Filipe conta a Rita que Lígia permitiu sua convivência com Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Inês se irrita com Shirley e Carlos tenta acalmar a namorada. Todos se desesperam ao ver Zeca como homem-bala. A festa de Inês acaba e Afonso se entristece. Justina se afasta da família e percorre os bastidores do circo. Afonso e Inês não aceitam conversar com Shirley. Justina se perde no circo e se apavora ao encontrar com o palhaço. Shirley vai ao quarto de Inês. Olga proíbe Zeca de performar como homem-bala novamente. Candoca se oferece para ir a São Paulo com Adelaide. Afonso reclama da presença de Shirley. Carlos tenta convencer Inês a conversar com Shirley. Julinho sugere que Alfredo fique com sua vaga na loja de Assad. Zeca se vangloria para os filhos. Shirley implora a ajuda de Afonso. Candoca chega com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

O capítulo não teve resumo divulgado pela emissora.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Poliana reencontra João e conta a ele todo o ocorrido. Filipa escuta parte da conversa e descobre que eles estão escondendo algo de Bento. Marcelo encontra Pendleton e Luisa na exposição de Glória e eles se desentendem. Roger faz a cabeça de Marcelo contra Luisa. Guilherme descobre que Carla tem dois celulares e fica desconfiado da menina. Filipa pressiona João para que ele conte seu segredo a ela. Durval e Claudia tem alguns desentendimentos quanto a criação de seus filhos. Pendleton da um quadro da exposição de Glória de presente para Luisa. Lindomar se assusta com a fatura de seu cartão de crédito e briga com Arlete. Pendleton conta algumas curiosidades sobre sua família para Poliana. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Ramiro pede a Vicente que se aproxime de Bráulio, para  poder ter livre acesso à processadora e pede ao garoto que dê um jeito de destruir a maquinaria. Guadalupe diz a Almerinda que encontrou o testamento original de Rogério e a pressiona a dispor imediatamente da parte que corresponde a Gael. Dolores chega à casa de Lucio e diz a Elisa que já é mulher de Bráulio, e está muito feliz, ela ainda aconselha Elisa a não renunciar ao amor, e lutar por Damião. Damião fala com Bráulio e Lucio, e  pede que o ajude a convencer Elisa para que compre ações de sua processadora, pois assim sua mãe não teria outra opção senão a de deixá-los se casar. Guadalupe está no cemitério esperando Elisa para contar a ela toda a verdade sobre sua tia quando Carmem surge e tenta seduzi-lo. Ele se nega a ceder aos encantos de Carmem, furiosa, ela esfaqueia Guadalupe, para  evitar que ele fale com Elisa. No cemitério, Horácio vê quando Carmem mata Guadalupe. Ramiro chega ao cemitério e ao ver que Carmem matou Guadalupe, a tira do local para evitar que alguém presencie a cena. Horácio se aproxima de Guadalupe e tenta salvá-lo, mas já é tarde demais. Damião e Elisa vão ao cemitério, já que foram chamados pelo Padre Guadalupe e o encontram agonizando. Ele só tem tempo de dizer aos dois que só o amor poderá salvá-los, e morre. Elisa chora desconsolada ao lado de Dolores, esta comenta com Elisa que um dia ouviu o padre dizer que Carmem foi quem matou Augusto. Horácio diz a Almerinda que o Padre Guadalupe está morto e acusa Carmem e Ramiro pelo assassinato. Damião liga para Gael e  pede para voltar ao povoado, pois Guadalupe está morto. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana acusa Isabela de ter pego seu violão, mas Isabela, cínica, finge não saber de nada, e pede a ela que reviste toda sua casa. Bruno também procura pelo violão de Ana na mansão, e quando está vasculhando o quarto de Yolanda, encontra o martelo com o qual Isabela destruiu o violão de Ana e fica desconcertado. Fanny diz a Ana que apesar de haver perdido o violão, ganhou a batalha contra Isabela. Fernando discute com Henrique e com Linda. Henrique espera ansiosamente o dia em que vai conseguir destruir Fernando. Diego leva flores a Ana e  diz que morrerá lutando para ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, quando ele diz que Fanny será dele. Fanny diz ao pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem uma discussão muito forte com Ana, o que  provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Priscila sai do apartamento com raiva e é atropelada por um carro. Fortunato aparece e entra em desespero ao ver a neta desacordada no chão da rua. Os sapatos de Nina ficam prontos e a ela fica encantada. Fiorina aparece e, enciumada, arruma mais confusão. Frederico e Taísa combinam de assistir uma série juntos e Lurdinha fica com mais ciúmes. A ambulância chega ao local do atropelamento de Priscila. Fortunato chora muito. Os cúmplices também aparecem e ficam preocupados. Frederico diz que amou almoçar com Taísa e que ela é uma fofa. A assistente de Frederico fica próxima dele. Dinho tenta vender o saco de ração de gatos que ganhou no concurso, mas não consegue. Todos estão no hospital esperando respostas sobre Priscila. Joaquim se sente culpado.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Olympia diz que dará uma lição em Tobias. Leandro lamenta a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Pedro Antônio diz a verdade para Fernanda e conta como foi tratado por Ramiro na vez em que esteve na mansão. O milionário pressiona Beto e pede para o rapaz dar um jeito de afastar sua filha de Pedro Antônio. Oxente reclama da aproximação do filho com a moça rica. Fernanda questiona a atitude de Ramiro. Norma conversa com Geovani sobre o namoro da neta. Carmem trama algo contra Olympia. A dona do clube noturno promete se vingar de Tobias. Em conversa com Ramiro, Tobias promete afastar a irmã de Pedro Antônio. Fernanda lamenta não poder visitar mais as crianças de rua. Poderosa fracassa ao tentar fazer comida para Miguel. Maria Antônia pede conselho no fórum dos apaixonados. Antônio Júnior não escuta os conselhos do irmão José Antônio. Miguel pede pizza para comer com Poderosa. O agrônomo pede para Hugo ajudar Poderosa com a arrumação de casa. Maria Antônia pede para ir com o pai para o mercadão. Luiggi e Peppe ficam ansiosos à espera de um teste na Bras Esportes. Fabiana diz estar com ódio de Leandro. Tobias fala para o advogado sobre o pedido de Ramiro. O rapaz explica que o pai quer encontrar um doador compatível entre os atletas da agência esportiva. Ramiro fala com seu motorista, Xavier, sobre sua doença. Miguel se despede de Poderosa e segue para o trabalho. Os jovens atletas treinam na Bras Esportes. Seu Ernani marca um encontro com Dona Sonia. Mauro aconselha o treinador a escolher entre a secretária da agência esportiva e Yara. A cozinheira da casa de idosos tagarela na cozinha com a ajudante Marly. Donatella fica feliz ao saber que o avô está namorando com Norma. Tobias se surpreende ao ouvir sua vó dizer que Donatella é sua ex-namorada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags