Diversão e Arte

Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para edição de 2020

A premiação do Sesc é uma das mais importantes para inserir novos escritores no mercado

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 11:44
O prêmio Sesc já revelou 29 escritores
 
O prêmio Sesc de Literatura abre as inscrições para a edição de 2020. A premiação é a principal chance de entrada de escritores estreantes no mercado. Os interessados podem se inscrever até 20 de fevereiro nas categorias Romance ou Conto.

O Prêmio Sesc é um dos mais importantes do país porque abre as portas para novos nomes na literatura. Além do reconhecimento da obra, o vencedor também terá o livro distribuído pela editora Record em uma tiragem de dois mil exemplares.

O processo de escolha dos vencedores é criterioso e protege a identidade dos escritores para que não haja nenhum tipo de favorecimento. As obras são selecionadas por uma banca de autores renomados levando em consideração aspectos de qualidade literária. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags