Publicidade

Correio Braziliense

Depois de três anos, Mallu Magalhães volta à cena da música com novo álbum

A artista ainda não divulgou o nome do projeto. Mas afirma que será "lindo e interessante"


postado em 23/01/2020 15:03 / atualizado em 23/01/2020 15:03

O projeto deve ser lançado no primeiro semestre deste ano(foto: Reprodução/ Instagram)
O projeto deve ser lançado no primeiro semestre deste ano (foto: Reprodução/ Instagram)
A cantora Mallu Magalhães, de 27 anos, está prestes a divulgar um novo álbum. De nome ainda desconhecido, o projeto deve ser lançado no primeiro semestre deste ano. Para a produção da obra, o escolhido é Mário Caldato Jr, que produziu artistas nacionais e internacionais, como Marisa Monte e Jack Johnson.

A proposta da artista é que todo o processo criativo dessa etapa da carreira seja natural, para que assim ela possa administrar, de forma coerente, a vida pessoal e a profissional. 
 
As faixas do disco serão compostas por músicas autorais. Contudo, Mallu investiu em companhia para o trabalho. Foram escolhidos cantores, que ainda não foram anunciados, para participar dos singles do álbum. Segundo a cantora, a primeira canção e o primeiro vídeo serão lançados em breve

Pelas redes sociais, Mallu solta spoillers a respeito do novo projeto, que, de acordo com ela, “é lindo e interessante”. Além disso, desde a última produção, Vem, em 2017, Mallu, estava afastada dos holofotes. ”Fui em busca de um lugar mais centrado, mais pleno, mais calmo em seu percurso. Mas, para minha surpresa, mais produtivo em seu resultado”, contou a garota em material de divulgação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade