Diversão e Arte

Kevin O Chris divulga projeto audiovisual, com novo EP e videoclipe ao vivo

Os lançamentos fazem parte da produção do primeiro DVD do artista

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 17:05
Kevin O ChrisCom quatro faixas musicais, Kevin O Chris, cantor revelação do funk 150 bpm lançou, nesta quinta-feira (23/1), o novo EP, Evoluiu - Parte 2. A produção é da Som Livre e está disponível nas principais plataformas digitais. 

Além disso, ainda nesta quinta (23/1), em parceria com o MC Jottappê, será divulgado o videoclipe do single Deixa a pepecaO vídeo foi gravado ao vivo durante um show no Rio de Janeiro, em novembro do último ano.

Saiba Mais

Os lançamentos fazem parte do projeto do primeiro DVD do artista, que ainda não tem data oficial para ser lançado. No entanto, a assessoria do cantor confirmou participação especial dos artistas FP do Trem Bala, Dj Zullu, L7nnon, Pocah, Wesley Safadão e Papatinho. 

Faixas Evoluiu - Parte 2:


1. Deixa a pepeca, com participação do MC Jottapê
2. Senta e contrai
3. Vai jogando
4. Mix da Gaiola: Tu tá na Gaiola/Finalidade era ficar em casa/Eu vou pro Baile da Gaiola

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags