Diversão e Arte

Assinantes do Correio têm pré-venda exclusiva para o Moscow City Ballet

O espetáculo 'O lago dos cisnes' ocorre em Brasília em 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 16:43
Companhia Moscow City Ballet
A companhia Moscow City Ballet traz a Brasília o mais famoso dos clássicos, O lago dos cisnesA apresentação será em 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), e já é possível adquirir ingressos com a pré-venda exclusiva para assinantes do Correio Braziliense.

Saiba Mais

A pré-venda será de 24 a 29 de janeiro com 60% de desconto, no site Sympla com a inserção do código promocional no site do Correio, na seção Clube do Assinante ou CPF/CNPJ do titular da assinatura. A partir do dia 27 é possível adquirir os ingressos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi com apresentação do cartão Clube do Assinante (impresso ou app).

Essa é a terceira vez que o grupo vem ao Brasil. Serão 16 apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Salvador, Fortaleza, Recife e João Pessoa.

Serviço
Moscow City Ballet - Tour Brazil 2020
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Em 23 de maio, às 19h. Vendas no site Sympla com a inserção do código promocional (código disponível no site correiobraziliense.com.br/clubedoassinante) ou CPF/CNPJ do titular da assinatura). Na Livraria Cultura, a partir de 27/1 com apresentação do cartão Clube do Assinante (impresso ou app).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags