Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Manu Gavassi pede pretendente em namoro e ele aceita

O engenheiro Igor Carvalho confirmou pelo Instagram que aceitou o pedido da cantora, que está confinada no reality show


postado em 23/01/2020 18:58 / atualizado em 23/01/2020 18:58

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Nem mesmo a restrição de interação com o “mundo exterior” no Big brother Brasil pode impedir o amor. Isso ficou mais evidente ainda por conta do pedido de namoro à distância que a participante do BBB20 Manu Gavassi fez ao engenheiro Igor Carvalho nesta quarta-feira (22/1).

Em conversa com outros participantes do reality, a cantora contou que havia acabado de pedir o rapaz em namoro em rede nacional, mesmo ele estando do lado de fora da casa. 
 
Nas redes sociais, o carioca confirmou ter aceitado o pedido “inusitado” e fez uma declaração para a cantora. “Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas”, iniciou ele.

"Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM”, continuou o rapaz. 

“Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a três meses você vê esse recado”, concluiu Igor. O rapaz confessou ainda estar viciado no reality por causa da participação da amada. Veja a declaração!



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade