Diversão e Arte

BBB20: com prova dos balões, Petrix é o primeiro líder da edição

Nesta edição, o novo líder ainda poderá escolher outros participantes para serem VIPs

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 22:50

dois homens se abraçandoNesta quinta-feira (23/1), a prova do líder do BBB20 coroou o atleta Petrix como o novo — e primeiro — líder da 20ª edição do programa. A dinâmica da prova foi inspirada no BBB 12 e foi basicamente uma corrida para buscar balões de um ponto ao outro do gramado.

 

O líder não precisa necessariamente ter pegado mais balões, mas sim pegar mais balões vermelhos, que valem 1 ponto. Os balões verdes eliminavam automaticamente, e os balões azuis faziam o primeiro desempate e os balões roxos faziam o segundo desempate.

 

Após a contagem, Petrix conseguiu o maior números de balões vermelhos e levou a liderança.

 

Além de ser o líder da semana, Petrix também foi responsável por escolher outros participantes para fazerem parte de um grupo “VIP” (que tem acesso a mais recursos dentro da casa). O atleta escolheu, entre outros, Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi e Felipe.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags